Sempre de olho nas novidades do universo digital, no qual cada vez mais marcas e criadores de conteúdo buscam novas e diferentes alternativas para se conectarem com o seu público, o SBT inaugura o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A novidade surge em um momento estratégico da emissora, que planeja uma série de lançamentos para a web nos próximos meses.
Dentro do Nano Box será possível desenvolver formatos de conteúdo como webséries, lives e entrevistas, tutoriais de moda e gastronomia, além de branded content, sendo assim uma importante ferramenta para o desenvolvimento de novas linguagens de vídeo envolvendo marcas, creators e os próprios talentos da emissora. Entre as primeiras produções está uma série de “reactions” com os artistas do SBT.
“O SBT é protagonista no ecossistema digital com uma das maiores audiências do Brasil no Youtube: 8 bilhões de visualizações, sendo a maioria fãs que buscam conteúdo da nossa programação. O Nano Box foi pensado para facilitar a produção de um conteúdo exclusivo que esses fãs não assistem na TV, podendo envolver artistas da emissora, marcas e influenciadores”, destaca Giuliano Chiaradia, gerente de Conteúdo Digital do SBT.
Assista ao teaser da ação: