Com mais de 15 mil inscritos para a edição atual, o Júnior Bake Off já estreou mantendo o sucesso de audiência, garantindo a vice-liderança do Ibope e recorde de audiência. É justamente pensando no público que já ama o reality e o universo da confeitaria, que o SBT inaugura neste sábado (2 de março) um espaço totalmente personalizado do programa no KidZania – uma mini cidade voltada para o público infantil e toda a família, em São Paulo.
Neste ambiente, as crianças poderão vivenciar como é ser confeiteiro por um dia, no mesmo formato do programa. Ao entrarem na cozinha, elas receberão seus aventais e terão um treinamento para aprender como deve ser a postura e o comportamento de um confeiteiro. Na sequência, haverá a “prova” prática, na qual cada um dos pequenos terá que confeitar um cupcake em poucos minutos, que em seguida será avaliado pelo confeiteiro chefe. Ele dará dicas sobre a finalização, dando um toque do Júnior Bake Off ao doce, para que as crianças possam levar o quitute para casa e compartilhar a experiência nas redes sociais.
A ideia do espaço do Júnior Bake Off – que estará disponível até o dia 31 de março – foi criada pela agência WMcCann, como parte de uma estratégia de divulgação para atingir o público do programa. Para gerar fluxo no local, a emissora promoverá ações no aplicativo Waze, dividida em duas partes: a primeira acontece via notificação push, sistema que envia um lembrete do dia e horário do programa, e a segunda explora a geolocalização para direcionar o público ao KidZania, utilizando um raio de 5 a 10 km de distância do Shopping Eldorado, onde fica a atração.
Já o ambiente está totalmente alinhado ao conceito do KidZania, que por meio da proposta realista de diversos ambientes permite que as crianças possam aprender, despertar confiança e se inspirarem como cidadãos.
Para mais informações sobre o KidZania acesse: https://saopaulo.kidzania.com/pt-br/