SBT Folia 2015 transmite o carnaval de Salvador

A festa do Carnaval baiano 2015 será transmitida para todo o Brasil através da tela do SBT que, pela quinta vez, é a emissora oficial do evento. O SBT Folia vai mostrar o melhor da comemoração baiana, com os artistas que arrastam multidões e todo agito do carnaval de Salvador. O tema deste ano, “30 anos da Axé Music”, promete muitas surpresas nos trios elétricos. 

Celso Portiolli e Eliana  entrevistam, diretamente do estúdio do SBT, construído no circuito Barra /Ondina, as maiores estrelas do Carnaval baiano. “Salvador tem uma energia vibrante, positiva, que me conquistou há muito tempo. Foram 10 anos com meu bloco infantil no carnaval baiano e, desde 2011, faço a transmissão ao vivo do SBT Folia. É uma alegria e uma honra levar as músicas, as danças, os artistas e esse algo mais inexplicável da Bahia para o público de todo o Brasil.”,  declara Eliana.

Helen Ganzarolli e Lívia Andrade também estarão no comando, e vão descobrir lugares interessantes da capital baiana durante o período de Carnaval. Já Murilo Couto, humorista do programa “The Noite” e natural de Belém do Pará, vai atrás de histórias divertidas em diversos pontos de Salvador, vivendo experiências pra lá de inusitadas. “É a primeira vez que estou indo para o Carnaval de Salvador. Eu não sou um cara do carnaval, acho que nunca usei um abadá, mas estou ansioso. Vou fazer de tudo em Salvador, dos camarotes aos blocos na rua. Meu objetivo final é não engravidar ninguém”, brincou Murilo Couto.

Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu e especialista em carnaval baiano, será o comentarista do evento. Também será feita a cobertura dos grandes encontros na Varanda Elétrica do camarote mais badalado de Salvador, o Expresso 2222.

Durante o Carnaval, curiosidades e bastidores estarão disponíveis no site oficial do SBT Folia (www.sbt.com.br/sbtfolia), que terá transmissão exclusiva ao longo do dia e da noite direto de Salvador em mais de 60 horas de programação na web. O internauta vai conferir a cobertura especial com fotos, vídeos e tudo o que rola na folia da capital baiana e de outras cidades pelo Brasil. Também haverá interação nas redes sociais do SBT Folia (https://twitter.com/sbtfolia e www.facebook.com/SBTFolia).