segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT faz "pegadinha" com publicitários para promover nova série

SBT faz “pegadinha” com publicitários para promover nova série

Para apresentar a nova série “A Garota da Moto” ao mercado publicitário, o SBT, em parceria com a Giusti Comunicação, criou uma ação inusitada. Com objetivo de destacar o universo da trama, uma motogirl visitará as principais agências de publicidade do País. Na ocasião, os profissionais de mídia serão presenteados com um kit irreverente, que remete à fama que os motoboys possuem no trânsito: a de arrancar retrovisores dos carros.

Com isso, os publicitários receberão um retrovisor universal, para substituir o que a “Garota da Moto” teria arrancado, acompanhado de uma carta escrita a mão pela personagem principal da trama – Joana – com um pedido de desculpas. A motogirl também aproveita a oportunidade para deixar o cartão de visita de Joana para serviços de entrega, que na verdade é um pen drive com o plano de mídia do SBT para a nova série.

Com produção assinada pelo SBT e Mixer, “A Garota da Moto” relata a vida de Joana, interpretada por Christiana Ubach, uma jovem que decide fugir para São Paulo e trabalhar como motogirl para proteger o filho de uma psicopata (Daniela Escobar). Joana vê na moto sua melhor amiga, pois ajuda a fugir dos perigos e sustentar seu filho em meio a tantos desafios. Uma série cheia de suspense, drama, humor e romance. A atração estreará em julho e terá 26 episódios de 46 minutos cada.

Artigos relacionados

Novidades