domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT cria ações para marcar a estreia de “Cúmplices de um Resgate”

SBT cria ações para marcar a estreia de “Cúmplices de um Resgate”

Para divulgar a estreia da sua nova novela, “Cúmplices de um Resgate”, o SBT preparou uma série de ações. Uma delas, será um flash mob em pleno Metrô de São Paulo. A ação, que acontece nesta quinta-feira (06), às 16h, na Estação Barra Funda, pretende fazer com que as pessoas vivenciem as emoções da nova novela, que tem um forte apelo musical.

Na ocasião, oito atores, entre eles um casal de gêmeos (referência às personagens principais da novela), interpretarão a música de abertura da “Cúmplices de um resgate”. A atração se iniciará com apenas um cantor e, aos poucos, ganhará forma com a entrada de todos em cena, para contagiar os frequentadores do transporte público.

A emissora ainda promoverá outras ativações para destacar a novidade de sua programação, como o envelopamento de sua frota de ônibus com a identidade visual da novela.

Além disso, o SBT lançara uma campanha publicitária, criada pela agência Publicis Brasil,  que destaca as personagens principais da trama, as gêmeas Manoela e Isabela, interpretadas pela atriz Larissa Manoela (ex-Maria Joaquina de Carrossel e Patrulha Salvadora), o SBT preparou ações especiais para impactar o mercado publicitário, como uma festa fechada na cidade cenográfica de Cúmplices de um Resgate, cheia de atrações para envolver publicitários e anunciantes com as possibilidades de interação com a nova trama. A produção foi da Beez Soluções.

Outra ação de PR, desenvolvida pela Giusti Comunicação, invadiu com duplas de gêmeos as principais agências de publicidade do País. Além de promoverem a estreia de maneira irreverente, os promotores aproveitaram para entregar um mídia kit especial, com plano de mídia da novela.

Cúmplice de um Resgate é transmitida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT.

Artigos relacionados

Novidades