domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT conquista prêmio Marketing Best, com case "Mulheres de peito doam amor"

SBT conquista prêmio Marketing Best, com case “Mulheres de peito doam amor”

Através de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, o SBT conquistou o prêmio Marketing Best com a campanha “Mulheres de Peito Doam Amor”. Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação teve como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País, estimulando que mamães com leite excedente façam sua parte e ajudem a alimentar milhares de bebês prematuros.

A campanha e marca foram criadas pela Giusti Comunicação e tiveram desdobramento multiplataforma, com o engajamento de influenciadoras que possuem canais de diálogo sobre maternidade. Além disso, outras novas mamães da emissora se engajaram com a causa nas redes sociais, incluindo, além da própria Eliana, as próprias filhas do apresentador Silvio Santos: Patricia Abravanel e Renata Abravanel, que tinham acabado de se tornarem mães.

“Mais do que reconhecimento, entendemos que cumprimos o verdadeiro papel da plataforma SBT do Bem, que é o de trabalhar campanhas consistentes, engajando todos os nossos públicos e nossa força midiática para uma causa importante para a população”, declara Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

A solenidade de entrega dos prêmios acontece no dia 21 de maio, a partir das 19h, no Tom Brasil.

Artigos relacionados

Novidades