quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT anuncia novos executivos na equipe comercial

SBT anuncia novos executivos na equipe comercial

Para desenvolver novos formatos de branded content, além de soluções inovadoras para seus parceiros, o SBT acaba reestruturar sua área de Criação e Produção Comercial. Para isso, a emissora anuncia a contratação de Djeimes de Paula, que assume a Coordenação de Produção e Criação de Mechandising e Branded Content, e Paula Bottesi, que integra o time de roteirização das ações comerciais, ao lado de Kaique Ribeiro e Karen Vasconcellos. Ambos os profissionais passam a responder para a área de Merchandising, liderada por Denise Mota.

A reformulação se dá em um importante momento comercial para a emissora, que está com mais de 100 ações comerciais negociadas somente na temporada atual do Bake Off Brasil. Assim, surgiu a necessidade de ampliar o portfólio de soluções para integrar ainda mais as marcas anunciantes ao conteúdo da programação.

“O Merchandising no SBT é uma área com números consolidados no mercado, e agora enxergamos um momento oportuno e estratégico para crescermos com inteligência nesse segmento que vem atraindo – cada vez mais – a atenção dos patrocinadores e anunciantes”, afirma Denise Mota, gerente de Merchandising do SBT.

Com ampla experiência no setor, Djeimes conquistou o prêmio Maximídia 2016, desenvolveu cases de sucesso no ambiente digital e teve uma passagem pela Band, onde criou e coordenou ações para diversas marcas em programas como CQC e Pânico na Band. Além disso, também foi responsável por desenvolver uma linguagem inovadora para as ações do MasterChef Brasil, na TV e no Digital, durante nove temporadas.

“O SBT oferece uma ampla variedade de conteúdo para as marcas, muito além da simples exposição. A nossa intenção é trazer cada vez mais relevância para os produtos de modo orgânico nas atrações. Com essa nova equipe vamos estimular – junto às agências – a criação de novas oportunidades, para que os produtos anunciados na emissora tenham significado para a audiência”, ressalta Denise.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades