quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT anuncia mudança nas áreas Comercial e Marketing

SBT anuncia mudança nas áreas Comercial e Marketing

O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – anunciou reformulação em sua estrutura comercial. Marcelo Parada, atual Diretor de Jornalismo, deixa a função para assumir a Diretoria Comercial e Marketing, que foi liderada por Glen Valente por mais de cinco anos, e que agora deixa a emissora, assim como Henrique Casciato, então Diretor de Vendas que também deixa a casa. Novo Diretor de Jornalismo será anunciado em breve.

Marcelo Parada tem larga experiência em televisão aberta, já tendo respondido pelas áreas de negócios em outros veículos de comunicação.

Segundo José Roberto Maciel, CEO do SBT, a experiência de Parada será fundamental no aprofundamento da integração entre conteúdo artístico e publicitário, na criação de novas oportunidades de branded content e nas parcerias de coprodução, especialmente em função das novas tendências e desafios de distribuição e audiência.

Maciel destaca também o excelente trabalho realizado por Glen Valente e Henrique Casciato: “É muito importante reconhecer a contribuição relevante que tanto Glen quando Henrique tiveram no desenvolvimento de nossa área comercial e marketing nesses últimos anos, nos ajudando a conquistar cada vez mais prestígio comercial e de marca, sendo hoje um dos veículos mais admirados e respeitado pelo trade. Somos muito gratos a eles”.

Artigos relacionados

Novidades