O Santander inicia campanha em mídia OOH de aeroportos para promover os produtos e serviços do segmento Select, voltado a clientes que buscam benefícios personalizados, serviços premium e atendimento especializado. Para garantir uma exposição máxima na ponte aérea Rio-São Paulo, trecho mais valorizado do Brasil, a empresa se torna o cliente inaugural do Primetime, projeto de mídia da NEOOH com foco em grande impacto nos horários e dias de maior movimento nos Terminais.
O produto tem como diferencial ativar o circuito completo de mídia da companhia nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) para apenas uma marca e campanha, em horários estratégicos e de grande circulação. Com isso, a ação do Santander terá um tempo maior de exposição para os clientes nos momentos de maior impacto, com presença em áreas nobres como salas de embarque e desembarque, raio-X, restituição de bagagens, saída de passageiros e nos trajetos entre esses espaços. O projeto entre Santander e NEOOH foi viabilizado pela Streetwise.
Com seu lançamento, o Primetime garante aos anunciantes presença nas mais de 100 telas digitais da NEOOH nos dois aeroportos, possibilitando impacto de 100% dos passageiros que fazem a ponte Rio-São Paulo, bem como outros que passam por cada um dos destinos.
“O Primetime garante uma opção exclusiva, massiva e de grande impacto para uma única marca em todo o circuito da NEOOH nesses que são dois dos maiores e mais importantes aeroportos do Brasil, recebendo mais de 30 milhões de passageiros por ano”, detalha Gustavo Silva, CSO da NEOOH.
A NEOOH é líder absoluta de mídia em aeroportos, presente em 39 deles distribuídos por todas as regiões do Brasil, com total cobertura de OOH.