sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRZK Digital vence Prêmio Central de Outdoor 2025

RZK Digital vence Prêmio Central de Outdoor 2025

Reconhecimento consagra o formato 360° da empresa como símbolo de inovação e protagonismo na mídia exterior brasileira
 
A RZK Digital conquistou, nesta quarta-feira (8/10), o Prêmio Central de Outdoor 2025 na categoria Icônicos, com o projeto Cubo Digital — um formato 360° de grande impacto visual e design imersivo, que vem transformando a experiência de comunicação nos espaços urbanos.
A empresa, que integra o Grupo RZK, é referência nacional em ciência de dados aplicada ao Digital Out of Home (DOOH) e pioneira em mídia exterior digital instalada em terminais urbanos de ônibus em São Paulo, Recife e Brasília. O reconhecimento reforça o protagonismo da RZK Digital na criação de soluções inovadoras que conectam tecnologia, mobilidade e comunicação.
O Cubo Digital é uma das principais inovações da empresa e se destaca por seu formato tridimensional e presença marcante nos terminais de ônibus. Com telas em todas as faces, o equipamento oferece uma experiência envolvente e de alta visibilidade para as campanhas, conectando marcas e públicos em movimento de forma moderna, tecnológica e eficiente.
“Receber o prêmio Icônicos é um reconhecimento à nossa busca constante por inovação e qualidade. O Cubo Digital se tornou um verdadeiro símbolo dessa nova era do DOOH — mais interativo, conectado e integrado à vida urbana”, celebra Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
O Prêmio Central de Outdoor é dedicado exclusivamente à mídia exterior no país. Ele valoriza talentos, formatos e estratégias que impulsionam o Out of Home brasileiro — do criativo ao exibidor — e reconhece quem faz a mídia OOH acontecer em todas as regiões do Brasil.
Líder absoluta em Digital Out of Home (DOOH) em mobilidade sobre rodas em São Paulo, a RZK Digital ampliou recentemente sua operação com a conquista de 12 novos terminais urbanos na zona Leste da capital, chegando a 48 terminais na Grande São Paulo e 780 telas instaladas, com um alcance mensal de 68 milhões de visitas mensais.
Somando as praças de Recife e Brasília, a empresa alcança hoje 914 telas instaladas, 7 Cubos, impactando mais de 100 milhões de visitas mensais e 3,3 milhões de passageiros diários — consolidando-se como uma das maiores e mais inovadoras empresas de mídia exterior digital do país.
Artigos relacionados

Novidades