domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRZK Digital apresenta Head de Ciência de Dados, Claudia de Armas

RZK Digital apresenta Head de Ciência de Dados, Claudia de Armas

Líder em DOOH programático da cidade de São Paulo, a RZK Digital está sempre em busca de cumprir o propósito de integrar inteligência de dados aos recursos de interatividade da publicidade digital a partir de audiências personalizadas. Como parte do projeto de expansão da empresa para 2023, a empresa anuncia a contratação de Claudia de Armas para o cargo de Head de Ciência de Dados.

Formada em Engenharia Industrial pela Universidade Tecnológica de La Habana “José Antonio Echeverría”, em Cuba, a profissional possui especialização em Analytics com Data Visualization, Gerenciamento de Big Data, Métricas de negócios para empresas Data-Driven e Digital Transformation e Indústria 4.0. Há seis anos no Brasil, atualmente, Claudia também faz doutorado em Sistemas na Universidade de São Paulo (USP) e já desenvolveu projetos com diferentes parceiros nacionais e internacionais na área.

Com a chegada da head, a RZK dá mais um passo no aprimoramento de uma tecnologia de anúncios que extraia valor do fluxo de pessoas. A profissional traz seu olhar de especialista em dados para fortalecer ainda mais a acuracidade das informações obtidas pelos sensores dos painéis da empresa, fornecendo ao mercado mais transparência dos dados obtidos pelas 634 telas da companhia espalhadas pela capital paulista e por Recife, em Pernambuco. Até o final do ano, a RZK Digital deve chegar 722 painéis instalados nessas duas capitais.

“Mesmo vindo de um meio acadêmico e não tendo trabalhado antes em OOH, os objetivos que a RZK enxerga são interessantes e eu consigo contribuir a partir de uma visão externa, sem os vieses enraizados do próprio mercado. Estou com muitas expectativas de construir, juntamente com o Eduardo Mantegazza e o Paulo Queiroz, um ótimo trabalho e aperfeiçoar ainda mais a medição de dados dos painéis da RZK Digital, contribuindo, assim, com o aprimoramento do setor de DOOH”, finaliza Claudia de Armas.

Artigos relacionados

Novidades