sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRZK Digital anuncia mais 12 terminais rodoviários

RZK Digital anuncia mais 12 terminais rodoviários

Empresa conquista 12 novos terminais localizados na Zona Leste de São Paulo e passa a ter 48 terminais urbanos na Grande São Paulo, com um total de 780 telas, e alcance de 68 milhões de visitas mensais
A RZK Digital, empresa de DOOH (Digital Out of Home) baseada em ciência de dados do Grupo RZK, pioneira em mídia exterior digital instalada em terminais urbanos de ônibus de São Paulo, Recife e Brasília, acaba de se tornar líder absoluta de Digital Out of Home (DOOH) em mobilidade sobre rodas em São Paulo, ao anunciar a conquista de mais 12 terminais urbanos, localizados no bloco leste da capital, administrados pela CS Mobi Leste SP, com quem a RZK Digital firmou contrato de 15 anos. Com a conquista, a RZK Digital passa a contar com um total de 48 terminais urbanos na Grande São Paulo, que juntos somam 780 telas instaladas e alcançam 68 milhões de visitas mensais. E, no total, ao juntarmos Grande São Paulo, Recife e Brasília, a RZK Digital conta hoje com 914 telas instaladas, mais de 100 milhões de visitas mensais, mais de 25 milhões de passageiros alcançados por semana, e mais de 3,3 milhões de passageiros diários impactados pelas campanhas e ações da empresa.
“Nos tornamos em 4 anos sinônimo de DOOH em mobilidade sobre rodas em São Paulo, é um feito e tanto e motivo de muito orgulho. Isso mostra a qualidade e a seriedade do trabalho realizado pela RZK Digital, queremos oferecer o melhor do DOOH para nossos clientes”, afirma Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Entre os 12 novos terminais urbanos estão: Itaquera II, Parque Dom Pedro II, Sacomã e Vila Prudente. A RZK Digital vai instalar 100 telas ainda em 2025, sendo dois cubos digitais nos terminais do Sacomã e Itaquera. Além das telas, a empresa disponibiliza rede gratuita de acesso à internet aos passageiros, e, por meio dessa conexão, realiza pesquisas que captam dados valiosos e insights importantes para marcas e anunciantes interessados em alcançar este público, como intenção de compra, setores de interesse e potencial de consumo.
Desta forma, o alcance geral da RZK Digital, somando também as praças de Recife e Brasília, é de 914 telas instaladas, 7 cubos, mais de 100 milhões de visitas mensais.
Sobre a RZK Digital 
Pioneira em mídia exterior digital (DOOH) em terminais urbanos de ônibus na Grande São Paulo e Recife, a RZK Digital é baseada em ciência de dados, que geram riquezas de conhecimento e insights para marcas e agências de publicidade e comunicação interessadas em se comunicar com diversos tipos de públicos-alvo que diariamente circulam pelos terminais. A RZK Digital oferece as melhores métricas, qualidade de operação e transparência, garantindo resultados excepcionais para nossos clientes.
Nossa dedicação a excelência nos torna a escolha ideal para quem busca o que há de mais avançado em mídia exterior digital (DOOH). Na Grande São Paulo, a RZK Digital possui 48 terminais urbanos, que juntos somam 780 telas instaladas e alcançam 68 milhões de visitas mensais. E, ao todo, juntando Grande São Paulo, Recife e Brasília, a RZK Digital conta hoje com um total de 914 telas instaladas, 7 Cubos, mais de 100 milhões de visitas mensais.
Artigos relacionados

Novidades