Toda ação de comunicação, tem como objetivo, alcançar, atingir o maior número de pessoas com menor investimento possível, ao impactar, a linguagem precisa gerar interesse e probabilidades, promover expectativas de consumo, conquistar novos clientes, vender e retê-los continuamente.
Sabemos que a sociedade consumidora, é impactada por milhares de mensagens publicitárias diariamente, por vários meios. Neste complexo o mix de comunicação, a Mídia OOH apresenta milhares de possibilidades, vamos nos deter aqui em Painéis de Estradas.
A mídia em Painéis de Estrada tem potencial de impacto, capaz de engajar o público.
Está mídia alcança as pessoas justamente nos momentos em que estão mais ativas.
Quando o consumidor está em movimento, ele fica em alerta, absorvendo informações sobre a sua localização, e se torna mais propenso a responder a mensagens ao seu redor.
Com base nos dados do Instituto INFOOH, colocamos aqui uma breve comparação entre Rodovias e Avenidas, base mercado de São Paulo. Queremos registrar é que as Rodovias apresentam números semelhantes, ás vezes maiores que Avenidas, tanto em quantificação como qualificação, dois exemplos:
Rodovia dos Imigrantes X Avenida 23 de Maio
Rodovia dos Bandeirantes X Avenida Faria Lima
Alcance, cobertura e frequência são algumas métricas fundamentais para avaliar a estratégia do plano de mídia, a Mídia em Painéis não fica devendo nada.
Tempo e atenção são dois fatores extremamente caros para o consumidor, todos passamos, tanto como indivíduos quanto como empresas, pela rotineira disputa pela atenção. As pessoas são impactadas pelo OOH em diversos momentos do seu dia a dia, o que faz dele um meio intenso.
Pense nisso, vamos colocar Painéis de Estrada em seu próximo Plano de Mídia, você só vai ganhar com isso, são pontos de contato excelentes para sua marca.
A VEX Painéis é líder em Mídia de Estrada, entregamos cobertura nacional, regionalizada, criamos roteiros, módulos de comunicação, estamos prontos par atende-lo. Um café não mata ninguém, vamos tomar um?
VEX #Conectando Cidades.