Para celebrar a estreia da terceira temporada de RIO SHORE, em uma ação inédita, a MTV e o Paramount+ convocaram quatro creators para estrelar a campanha “Isso é Shore, Brasil”. Ed Gama, Gustavo Tubarão, Thallysson e Lea Maria reagiram aos momentos mais bombásticos do reality, aqueles que destacam o verdadeiro espírito Rio Shore. A ação foi criada pela agência Purpple.
Um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo estreia episódios semanais, toda quinta-feira, no Paramount+ e, às 21h, na MTV. O reality acompanha um grupo de jovens de diversas regiões do Brasil que se reúne no Rio de Janeiro para uma temporada cheia de festas, romances, amizades, tretas, experiências e muito mais.
Na campanha, os influenciadores reagiram com muito humor a diversas cenas das temporadas já exibidas, além de momentos inéditos da nova temporada, e deram vida a personagens que falam sobre as regiões brasileiras, mostrando todo o universo Rio Shore.
“Rio Shore é um reality único no Brasil. A nova temporada veio com tudo para ser um sucesso. Cruzando toda a provocação do programa, com os participantes mais engajados e especialistas no universo da pegação, quisemos ouvir influencers de diferentes partes do Brasil (e do mundo) sobre quais são suas impressões sobre o reality comparados às suas culturas e vivências”, afirma Rodrigo Niemeyer, diretor de criação da Purpple.
A campanha está sendo veiculada no Instagram (reels e stories) e no TikTok do Paramount+, MTV Brasil e Rio Shore, assim como nos canais digitais dos influenciadores: Instagram, TikTok e Twitter.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Purpple
CEO: Marcelo Bernardes
Direção de criação: Rodrigo Niemeyer
Business: Mariah Costa Medeiros, Melissa Gamoeda e Rosangela Alves
Gerente de projetos: Cauri Iwamoto
Head de Estratégia: Carina Migliacio
Estratégia: May Midori e André Marcondes
Criação: Lucas Lopes e Felipe Quinteiro