A helloo, empresa de mídia da ALLOS, patrocina a edição especial do ‘Diálogos Criativos – Rio Além da Bolha’, realizado pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).
Evento se consagra como um dos mais relevantes no debate sobre a economia criativa e os potenciais da cidade, terá como tema central o soft power, explorando a influência cultural e a capacidade de persuasão do Rio de Janeiro no cenário global.
Nesta edição, que acontece na Casa Firjan, no próximo dia 21, a helloo marcará presença com uma palestra intitulada “As Diferentes Vocações dos Shoppings no Rio”, que será apresentada durante o evento, reforçando os espaços como potente canal de comunicação com os mais diversos públicos, se tornando muito além do que destinos de consumo, e sim como ambientes de experiência, lazer, cultura e gastronomia. A iniciativa reflete a estratégia da empresa de se aproximar das discussões sobre o futuro dos espaços comerciais na cidade, um tema de grande relevância para o setor.
“Acreditamos que o Rio de Janeiro tem um papel único na construção de narrativas que impactam o mundo, assim como grande potencial para a retomada do Estado para o mercado publicitário. Ao nos engajarmos com o Diálogos Criativos, reforçamos nosso compromisso em fomentar discussões sobre como os shoppings se tornaram destinos de lifestyle e experiência, sendo ainda mais relevantes e influentes na vida do carioca e principalmente do brasileiro. O que favorece a oportunidade de conexão entre marcas e clientes”, afirma a Head de Marketing da helloo, Juliana Boyd.
O evento promete reunir líderes empresariais, acadêmicos e criadores para discutir como o Rio pode alavancar suas características culturais e sociais para se posicionar como um verdadeiro ícone global.