domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRevista VIP aposta em homens de conteúdo

Revista VIP aposta em homens de conteúdo

Inspirada na evolução masculina dos últimos anos, a Revista VIP apresenta seu novo projeto gráfico e editorial, mais moderno e sofisticado. O conceito foi traduzido “Para homens completos”  por meio da valorização do conteúdo e estilo.

A novidade vem acompanhada de uma campanha bem-humorada, criada pela CP+B, que levou em consideração um dado interessante: 88% dos homens não se identificam com os modelos estampados nas peças publicitárias. O número surgiu a partir de uma pesquisa realizada pela própria Revista VIP, em parceria com o Instituto VOX we study people.

A campanha “Acrescente conteúdo ao seu estilo” aborda situações inusitadas que são comuns em anúncios de publicidade, mas que não combinam com a vida real. Por exemplo, um homem usando um escafandro como acessório ou fazendo pose em cima de um monte de feno, para parecer mais atraente. As fotos têm a assinatura do Daniel Klajmic.

De acordo com André Kassu, CCO da CP+B Brasil, a ideia é reforçar que a Revista VIP é feita para homens que têm estilo, mas que não abrem mão do conteúdo. A ação pode ser vista em anúncios impressos e digitais, além de mídia exterior e filme para cinema.

 

Ficha Técnica
Impressa:
Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Redator: Erick Mendonça
Diretor de arte: Marcelo Rizério
Atendimento: Vinicius Reis, Renata Wirthmann, Clara Machado
Mídia: Tiago Santos
Produtor: Renata Sayão
Planejamento: CP+B Brasil
Fotografia: Daniel Klajmic

Artigos relacionados

Novidades