Inspirada na evolução masculina dos últimos anos, a Revista VIP apresenta seu novo projeto gráfico e editorial, mais moderno e sofisticado. O conceito foi traduzido “Para homens completos” por meio da valorização do conteúdo e estilo.
A novidade vem acompanhada de uma campanha bem-humorada, criada pela CP+B, que levou em consideração um dado interessante: 88% dos homens não se identificam com os modelos estampados nas peças publicitárias. O número surgiu a partir de uma pesquisa realizada pela própria Revista VIP, em parceria com o Instituto VOX we study people.
A campanha “Acrescente conteúdo ao seu estilo” aborda situações inusitadas que são comuns em anúncios de publicidade, mas que não combinam com a vida real. Por exemplo, um homem usando um escafandro como acessório ou fazendo pose em cima de um monte de feno, para parecer mais atraente. As fotos têm a assinatura do Daniel Klajmic.
De acordo com André Kassu, CCO da CP+B Brasil, a ideia é reforçar que a Revista VIP é feita para homens que têm estilo, mas que não abrem mão do conteúdo. A ação pode ser vista em anúncios impressos e digitais, além de mídia exterior e filme para cinema.
Ficha Técnica
Impressa:
Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Redator: Erick Mendonça
Diretor de arte: Marcelo Rizério
Atendimento: Vinicius Reis, Renata Wirthmann, Clara Machado
Mídia: Tiago Santos
Produtor: Renata Sayão
Planejamento: CP+B Brasil
Fotografia: Daniel Klajmic