O Natura Musical está completando 10 anos. Foram mais de 1000 shows e 270 projetos, que deram origem a CDs, filmes, livros e outros produtos culturais, mostraram ao País novos talentos, iniciativas de legado e registro musical. Para celebrar a data emblemática, uma ação inédita: uma edição da Rolling Stone inteiramente dedicada a contar essa história, com criação da DPZ&T.
As 80 páginas da primeira edição especial da Rolling Stone são dedicadas inteiramente ao programa e relembram momentos e projetos que marcaram os 10 anos do Natura Musical.
“O Natura Musical é uma plataforma de enorme importância, do qual temos um orgulho enorme. Acreditamos na música como um importante veículo de conexão, capaz de aproximar as pessoas. Ela tem o poder de despertar diferentes emoções e de transformar. Por isso, a Natura tem o compromisso de valorizar música brasileira”, comenta Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura.
Para Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, essa foi uma oportunidade de celebração única que apresenta o legado e a contundência do programa. “A campanha pelos 10 anos de Natura Musical pedia ideias grandes o bastante para fazer jus ao tamanho e importância que o programa tem na cultura musical brasileira. A Rolling Stone era o veículo perfeito, e nada mais grandioso que fazer uma edição inteira da revista dedicada ao tema. Assunto não iria faltar”, comenta.
A Rolling Stone especial “10 anos de Natura Musical” acompanha a edição deste mês da revista, que será enviada a todos os assinantes do país e estará disponível nas bancas das principais capitais.