Em homenagem à banda Ramones, que recentemente perdeu o último integrante de sua formação original, o baterista Tommy Ramone, a revista Guitar Player apresenta nova campanha em suas redes sociais e em sua próxima edição, que circula este mês, com criação da Leo Burnett Tailor Made.
A primeira peça simula uma matéria fictícia, como tendo sido apurada e escrita pela própria revista, retratando o reencontro dos membros já falecidos da banda. A segunda traz as cifras do sucesso Blitzkrieg Bop como um convite aos leitores para prestarem uma homenagem aos músicos: “Ao invés de um minuto de silêncio, dois minutos de Ramones”.
Ficha Técnica:
Título: Ramones
Produto: Institucional
Anunciante: Revista Guitar Player
VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Marcio Juniot, Pedro Utzeri
Diretor de Arte: Luis Paulo Gatti, Vitor Menezes, Rafa Oliveira
Redator: Pedro Furtado
Art Buyer: Mauro Moura
Arte Final: Cadu Pinheiro, Rodrigo Martins
Atendimento: Pablo Arteaga/Elton Longhi /Yan Sertã/ Mariana Bedeschi
Planejamento: Marcello Magalhães/ Lucas Franco/ Brunno Bari
Aprovação: Teresa Melo
Data 1ª veiculação: 04/08/2014