A revista de moda Estilo, do Grupo Abril, apresentará a partir de setembro seu novo projeto gráfico. A publicação que, em outubro completa 14 anos, terá seu layout atualizado, com mudanças na tipografia, diagramação mais clean e novas seções.
O logo surge sem a tarja colorida, acompanhado de uma nova tipografia, criada para a InStyle pela agência de design NR2154. Na parte interna, a revista trará uma nova organização do espelho e terá diversas novas seções: A Lista, com os lançamentos do mercado; O Guia, que vai tratar em profundidade temas de moda, beleza e turismo; High Tech, com as novidades do universo tecnológico e digital, e A Festa, que trará receitas, drinques e dicas de como receber e decoração.
“A experiência de leitura será muito mais prazerosa e imersiva”, afirma a redatora-chefe da revista, Ana Cristina Gonçalves.
“Com o novo projeto gráfico, a marca cria um ambiente ainda mais sofisticado para anunciantes e leitoras que procuram referências de estilo chique sem complicação”, afirma Carolina Bertelli, gerente de marketing das marcas femininas do grupo Abril.