sexta-feira, dezembro 27, 2024
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Revista 29HORAS anuncia novidades em seu conteúdo

Com versões distintas distribuídas mensalmente nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), a Revista 29HORAS anuncia novidades em seu conteúdo. A primeira delas é a nova seção “Fazendo Hora”, que terá páginas especiais sobre compras, serviços e lazer disponíveis nos aeroportos nos quais a revista circula e em suas imediações.

A proposta da nova seção é mostrar que, durante o tempo de espera para viajar, o passageiro pode desfrutar de várias atividades, que vão além das gastronômicas. Em alguns aeroportos, por exemplo, é possível cuidar da beleza, fazer compras, lavar roupas e até mesmo curtir um dia de spa. “Com a seção Fazendo Hora, o passageiro poderá aproveitar ao máximo as horas de espera dos voos para descobrir as novidades próximas”, afirma Chantal Brissac, editora chefe da 29HORAS.  Ela conta que, além da edição impressa, a nova seção também entrará no circuito digital dos totens de distribuição da revista nos aeroportos, em pequenas pílulas audiovisuais.

Disponível a partir da edição de abril, o novo espaço da revista, que promete ser um guia de produtos e serviços em Congonhas e no Santos Dumont, também divulgará promoções de diversos estabelecimentos, incluindo hotéis localizados na região dos aeroportos. “A seção Fazendo Hora consolida nossa história de dez anos na ponte aérea: afinal, falar de serviços e de aeroportos faz parte do nosso DNA”, comenta Chantal.

No mês de março, a 29HORAS inaugurou uma nova funcionalidade que proporciona uma extensão do material impresso. Via QR Code e com redirecionamento para o Youtube, o leitor pode conferir uma entrevista dinâmica sobre alguma matéria da revista. Neste mês, o QR Code para acessar o material está disponível na capa carioca, que estampa a atriz Flávia Alessandra, e mostra uma entrevista ping pong com ela. “A ideia é ter dois vídeos da série ‘Ping Pong 29’ por mês, com duração máxima de 3 minutos, um referente à capa do RJ e outro relacionado à capa de SP. Mas isso não é uma regra. Em alguns meses podemos ter somente um vídeo, ou então dois vídeos não necessariamente sobre as matérias de capa, mas sobre algum outro conteúdo relevante da revista”, explica Chantal.

Uma nova estratégia de engajamento e novas diretrizes para as redes sociais da revista serão adotadas a partir de abril. O Instagram, que hoje é dedicado somente a dicas gastronômicas, servirá como carro-chefe das redes e passará a ser utilizado para publicações sobre o conteúdo da revista impressa. “A ideia é ter uma 29HORAS digital que guie os seguidores por SP e Rio por meio dos endereços e atrações das cidades, mas sempre com o filtro 29HORAS de qualidade: daremos dicas hype e ao mesmo tempo refinadas, como na revista impressa”, revela.

No entanto, as outras redes sociais também serão exploradas: Youtube (como já citado no caso do “Ping Pong 29”), Facebook e TripAdvisor. “Isso não significa que a revista impressa perde peso, mas sim que estamos diversificando os nossos canais a fim de interagir com o público de forma mais íntima”, finaliza a editora chefe.

 

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