Michelle Preuss e Luciana Simis chegam à empresa em momento de expansão dos negócios em São Paulo.
A Retail Media, empresa de mídia digital com foco e experiência em ambientes de consumo diário – como supermercados e outras redes de varejo –, anuncia a contratação de duas novas lideranças executivas para reforçar seu time comercial em São Paulo. O movimento acompanha a grande expansão nacional da companhia, que fechará 2022 presente em 51 cidades, incluindo dez capitais.
Michelle Preuss assume o cargo de executiva de contas sênior, enquanto Luciana Simis será gerente executiva. Ambas responderão a Mariana Gottardi, gerente comercial da Retail Media na capital paulista. O foco de ambas será no atendimento à carteira de grandes agências e clientes diretos, além de atuar na criação de novas oportunidades de negócios e desenvolvimentos de projetos especiais.
Preuss é pós-graduada em Marketing e tem passagens profissionais por veículos e empresas de mídia como Wish Report, Editora Abril e BR Malls. A executiva atua há mais de 10 anos na área comercial, sempre com foco em prospecção e captação de parceiros no mercado publicitário para desenvolvimento de projetos especiais de mídia. Já Simis é publicitária e trabalha há 16 anos em veículos de Midia Exterior, com experiência adquirida em empresas como SMR Mídia e DMS Mídia.
“A operação da Retail Media atravessa um importante momento de expansão e crescimento de novos negócios em São Paulo. E ter executivas como a Michelle e a Luciana na equipe, que já trazem na bagagem uma enorme experiência no setor, certamente nos oferece um grande suporte para este momento”, avalia Marcelo Pereira, diretor comercial nacional da Retail Media.
“A mídia em espaços de consumo tem se expandido rapidamente por ser onde as marcas estabelecem conversas diretas com os consumidores, exatamente no momento da tomada de decisão de compra. São muitas oportunidades para influenciar comportamentos e, com o reforço da equipe, queremos ter a possibilidade de gerar novos negócios onde eles realmente podem acontecer”, acrescenta Mariana Gottardi, líder comercial da Retail Media para a operação na capital paulista.