A Retail Media, veículo de DOOH especializado em redes de varejo, acaba de lançar a RMOnline, sua plataforma virtual de venda de mídia digital. Em poucos cliques, é possível montar campanhas de mídia out-of-home e comprar mídia por varejista, localização e perfil de público.
A RMOnline é uma loja virtual que oferece mais de 400 opções de mídias digitais em mais de 200 lojas espalhadas por todo Brasil.
“Nosso objetivo com a RMOnline é proporcionar uma nova experiência para o anunciante, reforçando o compromisso da Retail Media com inovação em produtos e serviços”, destaca Vanessa Ebarra, Head de Comunicação e Marketing da Retail Media. Justamente para reforçar seu posicionamento que, junto com o lançamento da RMOnline, a Retail Media também muda seu slogan para “Inovação digital no varejo”.
A nova plataforma permite que o usuário monte sua própria campanha, selecionando peças e pontos de interesse, sem precisar entrar em contato por telefone ou e-mail. Após finalizar seu pedido, em pouco tempo o cliente recebe uma proposta personalizada da Retail Media.
“Em 2020 vimos os hábitos de consumo se tornarem cada vez mais digitais. Por isso embarcamos na transformação digital, criando uma plataforma B2B, onde anunciantes podem comprar mídia DOOH de maneira direta e simplificada”, explicou Mário Leão, Diretor Nacional de Vendas.
Entre os varejistas disponíveis na RMOnline estão: Pão de Açúcar, Extra Hiper, Minuto Pão de Açúcar, Mercado Extra, Hirota, Andorinha Hiper Center, Supermercados Guanabara, Petz, entre outros. Acesse www.retailmedia.com.br/rmonline e conheça a plataforma.