A Retail Media anunciou a oferta de mídia programática no digital DOOH de seus ambientes de consumo diário, como supermercados e redes de pet center. Com uma divulgação para Smirnoff, a Diageo foi o primeiro anunciante a fazer a sua campanha, via compra de mídia programática, pela empresa.
“Estar próximo aos consumidores nos momentos que antecedem a decisão de compra é uma oportunidade de mídia que precisa fazer parte da jornada das nossas marcas. Os painéis digitais da Retail Media entregam eficiência de entendimento das nossas mensagens, retorno comprovado de mídia e incremento de vendas efetivo”, comenta Marco Frade, Head Media, Digital & DRM da Diageo. “Com este avanço, estaremos levando mais agilidade e um melhor aproveitamento na decisão de compras do cliente”, afirma Mário Leão, Diretor Nacional de Vendas da Retail Media. Segundo a companhia, a união entre mídia programática e Midia Exterior oferece aos anunciantes uma nova opção de comprar espaço nas mais de 600 telas que a Retail Media disponibiliza em todo Brasil.