domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRetail Media inicia operação de OOH nas lojas do Grupo BIG

Retail Media inicia operação de OOH nas lojas do Grupo BIG

A Retail Media, empresa de mídia digital out of home com foco e experiência em ambientes indoor de grande consumo diário, passa a operar todo o circuito de mídia das lojas do Grupo BIG (ex-Walmart Brasil). Com o acordo, a operação garante exclusividade na instalação, gerenciamento e oferta de espaços publicitários em telas digitais nas mais de 200 lojas das redes BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e nas nove capitais do Nordeste.

O novo acordo reforça o plano de expansão da Retail Media em ativos indoor de grande circulação de pessoas, como shopping centers, supermercados e outros grandes centros de varejo. No total, a iniciativa apresenta um potencial de alcance e engajamento junto a um público anual estimado em 45,5 milhões de pessoas.

“Este movimento integra uma decisão estratégica de ampliar nossa cobertura nacional, sobretudo em locais com um enorme potencial para a presença das marcas em um formato e local decisivo na jornada do consumidor. A parceria com o Grupo BIG se encaixa perfeitamente nessas duas frentes, por sua capilaridade e grande sucesso em todos os mercados onde atua”, destaca Cristiano Tassinari, coCEO da Retail Media.

No final de 2021, a empresa anunciou uma nova composição societária, junto ao Grupo PAD – especializado em ativos outdoor de mídia OOH. Com isso, Tassinari passou a dividir a função de CEO com o também sócio Felipe Davis. Além do Grupo BIG, atualmente estão entre os ativos da Retail Media as redes Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Supermercados Guanabara, Petz, Eataly, Andorinha, Supermarket, Varanda e Koa Food Market.

Artigos relacionados

Novidades