A Retail Media, empresa de mídia digital out of home com foco e experiência em ambientes indoor de grande consumo diário, passa a operar todo o circuito de mídia das lojas do Grupo BIG (ex-Walmart Brasil). Com o acordo, a operação garante exclusividade na instalação, gerenciamento e oferta de espaços publicitários em telas digitais nas mais de 200 lojas das redes BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e nas nove capitais do Nordeste.
O novo acordo reforça o plano de expansão da Retail Media em ativos indoor de grande circulação de pessoas, como shopping centers, supermercados e outros grandes centros de varejo. No total, a iniciativa apresenta um potencial de alcance e engajamento junto a um público anual estimado em 45,5 milhões de pessoas.
“Este movimento integra uma decisão estratégica de ampliar nossa cobertura nacional, sobretudo em locais com um enorme potencial para a presença das marcas em um formato e local decisivo na jornada do consumidor. A parceria com o Grupo BIG se encaixa perfeitamente nessas duas frentes, por sua capilaridade e grande sucesso em todos os mercados onde atua”, destaca Cristiano Tassinari, coCEO da Retail Media.
No final de 2021, a empresa anunciou uma nova composição societária, junto ao Grupo PAD – especializado em ativos outdoor de mídia OOH. Com isso, Tassinari passou a dividir a função de CEO com o também sócio Felipe Davis. Além do Grupo BIG, atualmente estão entre os ativos da Retail Media as redes Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Supermercados Guanabara, Petz, Eataly, Andorinha, Supermarket, Varanda e Koa Food Market.