A Retail Media, empresa de DOOH em ambientes de consumo, que faz parte do Grupo Seed, anuncia a continuidade da expansão iniciada em 2020. Após inaugurar sua operação em Salvador, Recife e Fortaleza, e finalizar a instalação de telas no Andorinha e lojas Petz em São Paulo; Marco Antonio Souza, CEO do Grupo Seed, anuncia a ampliação da atuação em São Paulo, nas bandeiras CompreBem, na capital, interior e litoral; no Projeto Hirota em Casa, presente nos principais condomínios da cidade; e no Grupo D’avó, rede com forte atuação na zona leste.
“Com mais esta expansão concluída, a Retail Media poderá oferecer aos seus anunciantes mais de 2.500.000 impactos mensais”, comemora Cristiano Tassinari, Diretor Executivo do Grupo Seed.
Helio Freddi Filho, Diretor de Expansão e Comunicação do Grupo Hirota comenta que depois de trabalhar juntos nos supermercados da rede, “ter a Retail Media também no projeto de condomínios é motivo de grande satisfação”.
Já Celso Moreira de Paiva, Diretor Patrimonial da Rede D´avó destaca que “o grupo já presta serviços de locações e venda de mídia estática há vários anos, agora com a implantação das telas em nossas lojas, teremos mais uma excelente opção para atender nossos anunciantes”.