Após anunciar sua parceria com a instalação de monitores digitais na Rede Petz, a Retail Media prossegue com seu plano de expansão.
Agora a empresa anuncia sua parceria com a Rede Guanabara, uma das maiores redes de supermercados do Rio de Janeiro, atualmente com 26 lojas.
As primeiras lojas do Guanabara a receberem o mobiliário digital foram as da Barra e da Tijuca. Quando completa, a cobertura da Retail Media será formada por um circuito de 63 monitores full HD, assim como os já presentes nas lojas do GPA no Rio de Janeiro.
Cristiano Tassinari, sócio e diretor executivo da Retail, comenta que “a estratégia de parceria para a entrada na rede Guanabara se deu pelo fato da mesmo ser um nome tradicional e já reconhecido como parte integrante da vida do carioca, além de ser fortemente reconhecido pela indústria. O Guanabara é referência em termos de supermercados no Estado do Rio.
Prevenção ao Coronavírus nos monitores da Retail Media
A Retail Media, empresa especializada em publicidade em ambientes de consumo, e que conta com painéis digitais nas redes GPA, Petz, Hirota, Mundial, Sam’s Clube e Guanabara, está colaborando com a prevenção ao COVID-19, veiculando mensagens nos 500 equipamentos distribuídos por essas lojas, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Os painéis estão exibindo vídeos com os cuidados necessários para evitar a propagação da infecção, como lavar bem as mãos, manusear os alimentos e embalagens, etc.
“Mesmo neste momento de afastamento social, onde a recomendação é ficar em casa, as pessoas não deixam de ir aos mercados e petshops para se abastecerem dos produtos necessários para o enfrentamento do período de isolamento. Então, como o impacto das mensagens para a prevenção é muito maior nesse momento das compras, decidimos colaborar com esse esforço, veiculando as mensagens de prevenção”, afirma Cristiano Tassinari, sócio e diretor executivo da Retail Media.