A Retail Media, empresa de mídia especializada em ambientes de consumo, anuncia uma nova estrutura comercial. Com uma promoção e três novos reforços, o time passa a contar com quatro novos gerentes executivos de vendas, em processo liderado por Mário Leão – que retornou à companhia em maio deste ano como sócio e CSO (Chief Sales Officer).
Chegam à Retail Media Marcelo Rocha (ex-Trip Editora, TV Bandeirantes, JP News e Mix FM), Marines Silva (ex-Folha, Jovem Pan, Grupo Bandeirantes e Banco 24Horas) e Maurício Silveira (ex-Kiss FM, Warner Bros, Disney e Ledwave). Além deles, Fernanda Homem de Mello, que está há dois anos na Retail Media e também passou por Grupo Bandeirantes e JCDecaux, foi promovida ao cargo.
Cada um dos quatro novos gerentes executivos de vendas traz experiências sólidas e complementares em outras operações de mídia, contribuindo com o novo momento de expansão da Retail Media tanto em ativos quanto em novos mercados.
“Estou muito confiante com a nova estrutura comercial. Além de trabalhar com excelentes profissionais na linha de frente com o mercado publicitário, contamos com uma ótima equipe de back office para manter o nosso padrão em todas as nossas entregas”, destaca Mário Leão.