Em mais uma movimentação no setor de Midia Exterior, a Retail Media amplia sua participação na sociedade da New Office, especializada em soluções de mídia em espaços como shopping centers, supermercados e outros ambientes de varejo. A empresa, que já possuía 10% das ações desde a criação da New Office, agora amplia o percentual para 40%, além de assumir a gestão da operação.
Entre os principais ativos da New Office estão formatos de mídia em redes como Grupo Pão de Açúcar, Grupo D’Avó, Andorinha, Carrefour e Grupo BIG, além de diversos shoppings pelo Brasil. Com a maioria de seus ativos entregues em opções estáticas, a integração torna as entregas da Retail Media ainda mais complementares, somando-se aos painéis digitais e interativos, além de projetos especiais em diversos ambientes de consumo por todo o Brasil – inclusive em redes de varejo em comum.
Na movimentação, a New Office continua a ser dirigida pela sócia e COO Michele Tassinari. Porém, outros departamentos passam a ser integrados aos da Retail Media, gerando maior eficiência interna e otimização de portfólio para os clientes. A gestão financeira fica a cargo de Fernando Rezende, CFO da Retail Media, enquanto o departamento comercial será liderado pelo diretor de vendas nacional Marcelo Pereira, que já cuida de todos os ativos da Retail.