A Rádio Light (antiga Transamérica Light) de Curitiba, operada pela Rede Transamérica, anuncia a descontinuidade de sua transmissão. Portanto, os ouvintes que sintonizam a frequência 95,1 FM na capital paranaense desde o dia 1º de novembro, já encontram conteúdo veiculado por outra emissora. O fato ocorre após uma reestruturação nas diretrizes da empresa que passará a concentrar seus esforços em uma única emissora na cidade de Curitiba.
Portanto, a Rádio Transamérica Curitiba, localizada na posição 100,3 no dial FM, segue operando normalmente, pautando o ouvinte com conteúdo musical e de entretenimento, de esportes e de notícias, mantendo seu propósito de ser a melhor companhia da audiência durante suas diferentes jornadas do dia-a-dia.
Com aproximadamente quatro milhões de ouvintes em todo o Brasil, a Transamérica é consolidada como uma das mais importantes redes de rádio do país, com forte atuação em suas emissoras próprias nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e as afiliadas de Aracaju, Maringá, Juiz de Fora, Governador Valadares, Barreiras e Mococa, que atingem centenas de cidades em todo o Brasil.
“O nosso foco é melhorar cada vez mais a qualidade do nosso conteúdo, para fidelizar a audiência e manter a nossa posição como uma das mais importantes redes do Brasil”, afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Rádio. “Temos um compromisso com o nosso ouvinte, que é oferecer entretenimento, esportes e notícias relevantes”, complementa Gesner Galan, CFO da rede.