sexta-feira, outubro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRede Família investe em ação inovadora de Cross Media

Rede Família investe em ação inovadora de Cross Media

Estratégia voltada ao anunciante vai envolver as redes sociais da emissora, perfis digitais de influenciadores e também o merchandising de televisão.

A Rede Família de Televisão investe em um modelo arrojado para as estratégias comerciais da emissora. Com uma programação ao vivo de qualidade e um mix de atrações identificadas com o interior paulista, as novas ações vêm sendo desenvolvidas para consolidar o cross media entre plataformas.

Nesta proposta inovadora, a Rede Família vai envolver perfis digitais de influenciadores, o merchandising de televisão e também os canais das redes sociais da emissora.

No modelo de cross media, o cliente que pretende fazer uma ação comercial no digital vai encontrar na Rede Família a possibilidade de ampliar as entregas em múltiplos formatos, seja em stories, reels, feed, campanhas em collab e no próprio merchandising da televisão com o vínculo do apresentador.

Atualmente, o anunciante da Rede Família tem à disposição uma grade com muitas horas dedicadas a conteúdos ao vivo durante todo o dia. Nos programas Edição Manhã, Alerta Total, Tá no Ar Campinas, RF News e Ligados no Esporte, a emissora conecta o público com o interior paulista.

Além da programação ao vivo, são exibidas entre outras atrações o Painel Regional, RF Agro, RF com Você. “Toda esta grade, juntamente com as melhores reprises das novelas de sucesso, são responsáveis por alavancar a audiência crescente da emissora”, afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão.

Com o compromisso de exibir uma programação de qualidade para o telespectador, a emissora também está atenta a movimentos que são importantes para o cliente anunciar. “Por isso a importância de diversificar formatos para atender estes anunciantes, agregando não só a televisão, mas também o formato digital”, completa Costa.

“Pensar novos formatos representa ainda mais viabilidades. Com a integração das mídias, sentimos que o mercado publicitário se fortalece como um todo”, observa Carlos Amorim, diretor de Marketing da Rede Família.

Para Carlos Clemente, diretor Comercial da emissora, a iniciativa agrega novas oportunidades para que o anunciante entregue o seu produto. “A Rede Família está empenhada em oferecer um mix de possibilidades ao cliente no momento de dar visibilidade à sua marca e ao seu negócio”, finaliza.

Artigos relacionados

Novidades