terça-feira, novembro 19, 2024
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Rede de farmácias Pague Menos estreia plataforma de vendas no SBT

Em outubro, o SBT lançará em parceria com a rede de farmácias Pague Menos – reconhecida no setor farmacêutico brasileiro por sua dedicação em promover saúde e qualidade de vida para a população -, uma plataforma de vendas totalmente inovadora no mercado: a “Topa um Acordo Pague Menos”. Com exibições todas as quartas-feiras, às 22h30, o projeto terá a duração de 2 meses e irá ancorar-se na TV aberta e no Digital com transmissões ao vivo no YouTube, influenciadores digitais, além das mais de 1.652 lojas da empresa e televendas. Isso permitirá uma experiência ampla e abrangente ao público final.

No programa, a apresentação terá uma duração de uma hora e será conduzida por Celso Portiolli, uma figura amplamente reconhecida por seu carisma e sua capacidade de se conectar profundamente com a audiência. Durante a atração, serão apresentados diversos jogos patrocinados, proporcionando uma experiência divertida e emocionante para todos os espectadores. A interação com o público será um elemento central com o co-apresentador, Gabriel Cartolano, conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de inúmeros prêmios. Essa novidade foi estruturada para oferecer entretenimento de alta qualidade, criando momentos de alegria para o público, ao mesmo tempo em que enfatiza a importância da saúde e do bem-estar.

O projeto já conta com o patrocínio de 19 empresas: no Patrocínio Master com L’oreal, Sanofi, Cimed, Kimberly, Hebron, P&G, Coca-Cola, Grupo NC e Haleon. E no Apoio, a Cargo Soft, Piracanjuba, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Kibon, Danone, Nestlé, Catarinense, Kenvue e MDias Branco. A rede de farmácias segue empenhada em proporcionar aos espectadores uma experiência excepcional ao longo desses dois meses, culminando também na maior Black Friday da história da companhia.

“A TV aberta, especialmente no Brasil, é a maior produtora de conteúdo, tendo uma ampla relevância em termos de qualidade de suas produções e conexão com a sociedade brasileira. O SBT ser escolhido como o canal pelo qual o Topa um Acordo Pague Menos será difundido é uma grande oportunidade, especialmente por já termos um olhar atencioso para este formato inovador. Estamos trabalhando em uma estratégia que envolve a força e alcance não só da televisão, mas de toda a nossa estrutura multiplataforma, com um amplo alcance de seu público-alvo nas diferentes regiões do país. Temos todos os elementos para continuar construindo uma experiência de consumo engajadora em conjunto com a marca”, ressalta Daniela Beyruti, Vice-Presidente do SBT.

Em uma parceria das produtoras Fremantle/Mixer Films, que tem os direitos do formato para o Brasil, com a agência Lew’Lara\TBWA, “Topa um Acordo Pague Menos” segue uma tradição de 60 anos na emissora CBS Americana sendo um dos formatos há mais tempo no ar na TV mundial, demonstrando sua notável trajetória de sucesso e longevidade agora também para o público brasileiro.

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