domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRecord TV e Pluto TV anunciam parceria de conteúdo

Record TV e Pluto TV anunciam parceria de conteúdo

Acordo aumenta a experiência multiplataforma da emissora e permitirá aos usuários da Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito da Paramount, acesso a diversos quadros e programas de sucesso em um canal exclusivo dentro da plataforma

Record TV e Pluto TV acabam de anunciar parceria para oferecer mais de 4 mil horas de conteúdo, entre quadros e programas de sucesso da emissora, em um canal linear, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, na Pluto TV, a partir de 28 de junho (Canal 150).

A programação disponível na Pluto TV será composta por atrações como “Domingo Espetacular” e “Hora do Faro”, além de diversos quadros da emissora, como “Dança Gatinho”, “Vai Dar Namoro”, “Maratona do Humor”, “Stand-up Comedy”, “Roda da Vida”, “Te Quero de Volta”, “Jogo da Afinidade”, “Duelo Fura Olho”, “Parente Por Um Dia”, “Arruma Meu Marido”, “Quem Irrita Mais”, “As Aparências Enganam”, “Troca de Identidade”, “Achamos no Brasil”, “Lavando Roupa Suja”, entre outros.

“Com a parceria entre Record TV e Paramount reforçarmos nossa vocação multiplataforma. Este canal personalizado na Pluto TV nos possibilitará criar uma nova janela de exibição, atrair novos públicos e também mais engajamento fora do nosso ecossistema”, explica Dado Lancellotti, diretor executivo multiplataforma do Grupo Record.

“A chegada deste novo canal da Record TV na Pluto TV é um passo importante que demonstra nossa curadoria de conteúdo para oferecer notícias relevantes para audiência em um ecossistema completo, que inclui TV gratuita a qualquer hora”, comenta Fabricio Proti, SVP de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & GM da Paramount no Brasil. “Além disso, o consumo desses conteúdos consagrados também proporcionam uma oportunidade única para nossos anunciantes parceiros”, completa.

Atualmente, a Pluto TV possui audiência mundial de aproximadamente 68 milhões de usuários ativos e o Brasil é um importante mercado, onde milhões de pessoas consomem mais de 80 canais e mais de 13.000 horas de conteúdo, incluindo filmes, séries, reality shows, competições, infantil, entre outros.

Artigos relacionados

Novidades