Fundada em 2017 em Porto Alegre (RS), a Warren é pioneira na oferta de serviços de investimentos em larga escala através do uso intensivo de tecnologia e de uma oferta 100% transparente e alinhada com os objetivos dos clientes.
Com o aporte de mídia de RBS Ventures e Nexpon, deve consolidar sua marca nos mercados gaúcho e catarinense, aproveitando o momento de mudança na regulação que deve revolucionar a forma como os brasileiros se relacionam com seus bancos e agentes financeiros.
– Desde 2017 oferecemos a todas as pessoas uma forma de investir até então restrita aos ultra-ricos: estratégias definidas por objetivos e remuneração transparente e alinhada. A partir de novembro, todas as corretoras terão que fazer o que a gente já faz lá desde o começo. Queremos aproveitar o momento para turbinar nosso investimento em marketing e mostrar às pessoas que existe uma forma muito melhor de investir, baseada em confiança e qualidade de serviço – comentou Tito Gusmão, CEO e cofundador da Warren.
Para além de veicular publicidade em marcas líderes de mercado em TV, digital, rádio e jornal no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, a parceria contempla estratégia de comunicação articulada, a partir de dados, mirando os objetivos estratégicos da plataforma na região.
Com dois anos de operação recém-completados, a RBS Ventures oferece a visibilidade e a expertise do Grupo RBS, uma das maiores empresas de comunicação do país, que se conecta diariamente com 11 milhões de gaúchos por meio de suas marcas de jornalismo, esporte e entretenimento. A partir de um modelo consultivo de atuação comercial e de iniciativas inovadoras, como o Dashboard de Impactos, a estratégia de comunicação ampara-se no monitoramento em tempo real das campanhas de mídia, assegurando a otimização dos resultados. Contando com todos esses ativos para consolidar a marca da Warren, a previsão é gerar mais de 120 milhões de impactos no Rio Grande do Sul.
– Esta parceria com a Warren reafirma a relevância da RBS Ventures e de nosso modelo de negócios. É também uma demonstração da crença de empresas estabelecidas na força do Grupo RBS para promover e reforçar posicionamento de marca a partir do Rio Grande do Sul, ampliando sua conexão com o público gaúcho. Com apenas dois anos no mercado, devemos encerrar 2024 com mais de R$ 30 milhões investidos – afirma Mauricio Sirotsky Neto, cofundador da RBS Ventures e membro do Conselho de Gestão do Grupo RBS.
Com expectativa de alcançar mais de 145 milhões de impactos em Santa Catarina, o diretor-geral da Nexpon, Bruno Watte, destaca o alcance e a afinidade da mídia do grupo catarinense com o público-alvo da Warren como um indicativo de potencial de sucesso da parceria: o portfólio de rádios da NSC atinge metade da classe AB mensalmente e, no mesmo período, a NSC TV alcança quase 3 em cada 4 pessoas de classe AB1.
– Esta parceria representa um importante reconhecimento do potencial e da credibilidade dos veículos da NSC Comunicação e, ao mesmo tempo, mais um indicativo da relevância do modelo de negócio da Nexpon no mercado de investimentos. Além dos créditos de mídia, aportamos para nossas investidas um conjunto robusto de competências de comunicação e marketing para auxiliá-las a extrair o máximo valor desse pacote. Estamos muito confiantes de que faremos um grande trabalho, em conjunto com o time de marketing da Warren, que vai se traduzir na conquista de importantes objetivos de negócio – afirma Bruno Watte.