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RBS celebra a conexão entre as pessoas em campanha de final de ano

Composto há 31 anos, o jingle “Vida” conduz a campanha de final de ano do Grupo RBS, que celebra e tem como mensagem a união e a aproximação entre as pessoas. Um time de comunicadores que todos os dias produzem conteúdo de relevância e impacto social protagonizam as cenas do filme, estabelecendo uma conexão com o público.

“O nosso filme de 2016 transmite muito daquilo que queremos reforçar no ano que está por vir: proximidade com os gaúchos para exercer nosso propósito de transformar vidas e histórias. Foi um ano de muitos desafios, mas é com esse espírito de integração e união que vamos entrar em 2017. E acreditamos que a nossa música, tão tradicional e ao mesmo tempo tão atual, transmite muito desses valores”, destaca o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.

O filme, criado pela agência Morya Porto Alegre e produzido pela Bandits, foi divulgado em primeira mão no Jornal do Almoço desta sexta-feira (9). Gravado em um cenário à beira do Guaíba, em Porto Alegre, o VT representa um momento de confraternização entre amigos. Muitos dos comunicadores presentes estão acompanhados de seus filhos, como no caso da apresentadora Daniela Ungaretti e seu caçula Miguel.

Spots também estão sendo veiculados nas rádios da RBS. E, a partir deste sábado (10), começam a ser publicados os anúncios de jornal. As peças traçam um paralelo entre cenas do cotidiano e o trabalho de jornalismo e entretenimento das marcas da empresa, unidos pelas mensagens de “Vida”.

“A gente sempre imagina que o Ano Novo será melhor. Acreditar que teremos força e disposição para superar os obstáculos nos ajuda a continuar, a ter esperança e a alma mais alegre! A campanha do Grupo RBS demonstra esse sentimento que compartilhamos com todos!”, diz Elói Zorzetto, apresentador do RBS Notícias (RBS TV):

 

O jingle Vida foi composto em 1985, em Porto Alegre, por Ricardo Garay e Carlos Ludwig, a pedido do Grupo RBS. Desde então, a música está presente em grande parte das campanhas de passagem de ano da empresa, apresentada com diferentes arranjos, interpretações e leituras. Para os gaúchos, a canção remete às celebrações desta época.

Ficha da campanha institucional:
Cliente – Grupo RBS
Campanha – Fim de Ano 2016
Agência – Morya Porto Alegre
Diretor de Criação – Fábio Bernardi
Redator – Rodrigo Pompeo
Diretor de Arte – Rodrigo Arriondo
Atendimento – Andrea Monteiro
Produção – Melissa Bordin
Produtora de Vídeo – Bandits
Direção – Gustavo Tissot
Produtora de Áudio – Jinga
Fotografia – Celso Chittolina
Aprovação Cliente – Vivian Mattuella, Bárbara Fabres e Alice Castiel

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