Raul Nogueira Filho, apresentador e coordenador do programa Grandes Nomes da Propaganda, destacou nesta quinta-feira (18), na coluna semanal do programa no jornal Metrô News, as principais notícias do mercado publicitário. Confira!
Grandes Nomes foi até Cancún, no México, para acompanhar a conferência anual da LG: o Innofest Latin America 2018. Refrigeradores, máquinas de lavar e secar roupas, ar-condicionados, smartphones e TVs OLED. Todas as novidades e tendências do portfólio da LG foram apresentadas para mais de 250 pessoas presentes no congresso, entre jornalistas e parceiros da marca.
Para atender a demanda do público, cada vez mais evidente em relação a fontes de notícias confiáveis, a Rádio Transamérica, uma das principais emissoras e maior rede de FM do País, acaba de firmar parceria com o Propmark, título especializado no mercado de comunicação e marketing.
Outubro é o mês de sensibilização para a prevenção do câncer de mama. Para apoiar a campanha global Outubro Rosa, a dupla de criativos, Rômulo Caballero e Lui Lima, da agência DM9DDB desenvolveram um projeto em parceria com a Suntime – marca de swimwear da estilista Julia Fantin e Neusa Ferreira desenvolveram um novo conceito de negócio: moda praia sob medida. Assim nasceu o “Histórias Sob Medida”.
A coluna está disponível todas às quintas-feiras. Fique ligado!