Rádio Transamérica faz aquecimento para a Copa do Mundo 2018

Faltando seis meses para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Rádio Transamérica já faz a conexão com o velho continente e traz informações exclusivas sobre a preparação para o torneio de futebol mais importante do planeta. A emissora é detentora dos direitos de transmissão e apresenta, a partir deste sábado (13), programação exclusiva e totalmente voltada à competição durante o “Transamérica Esportes”.

No ar das 12h às 13h, o programa é transmitido via satélite, dos estúdios da emissora em São Paulo, para toda a Rede Transamérica Pop, incluindo 11 mercados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba e Recife. O “Transamérica Esportes” contará com apresentação de José Calil e, a partir de 10 de fevereiro, segue sob o comando de Thomaz Rafael.

Para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, a Radio Transamérica preparou opções de pacotes publicitários diferenciados. O objetivo é oferecer aos anunciantes um plano de mídia com grande cobertura, possibilitando maior retorno junto ao público-alvo do projeto.