A Rádio Transamérica ficou ainda mais próxima das maiores marcas do País, com o acordo de parceria de mídia com a Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA). O vínculo tem como foco o calendário de eventos para 2019 da entidade, abrangendo eventos em São Paulo e nas capitais do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco e Bahia. Com a aproximação, os eventos da ABA terão spots veiculados na programação das emissoras da rede. Em contrapartida, a rádio terá sua marca em toda a comunicação da ABA voltada aos eventos, bem como inscrições gratuitas, entre outras propriedades.
“Essa parceria é essencial para a Transamérica pelo relacionamento com um seleto grupo de mais de 130 anunciantes, que englobam as maiores marcas do Brasil, além de ser responsável pela parte majoritária dos investimentos publicitários. Além disso, é uma satisfação apoiar o trabalho de excelência que a ABA realiza no mercado brasileiro ao disseminar e estimular as melhores práticas do marketing”, enfatiza Lígia Cervone, gerente de Marketing da Rádio Transamérica.
Segundo a presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli, a parceria reforça o propósito da ABA de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade. “A Transamérica está presente nos principais mercados regionais, algo fundamental para a ABA”, conclui.