segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRádio Itatiaia reúne grandes nomes do marketing

Rádio Itatiaia reúne grandes nomes do marketing

Depois de uma primeira edição de grande sucesso, a Rádio Itatiaia se prepara para realizar o segundo GoUp, encontro que vai reunir grandes nomes da publicidade e do futebol numa manhã de debates e troca de experiências sobre as principais tendências do marketing esportivo. Com o tema “O Multiverso no Marketing Esportivo”, a segunda edição do GoUp terá como palestrante central o premiado publicitário brasileiro Washington Olivetto, ganhador de 50 Leões no Festival de Criatividade de Cannes e criador de campanhas icônicas na propaganda brasileira. O evento será realizado na terça-feira, 7 de junho, de 8h30 às 12h, no auditório da CDL-BH (avenida João Pinheiro, 495). De Londres, onde vive desde 2017, Washington Olivetto falou sobre as expectativas em relação ao Itatiaia GoUp. “Vai ser um evento gostoso, com muita gente interessante e meus amigos da Itatiaia”. Ao lado de Olivetto, a Itatiaia irá reunir nomes de referência no meio publicitário, principalmente envolvendo o futebol: Felipe Bratfisch, diretor de marketing de experiências e patrocínios da Ambev, Rafael Menin, CEO da MRV, empresa investidora do Clube Atlético Mineiro, e Lênin Franco, novo diretor de negócios do Cruzeiro e responsável por grandes campanhas no Bahia e Botafogo.  Para Bruno Bianchini, diretor Comercial da Itatiaia e a quem caberá conduzir os painéis com os convidados, promover a segunda experiência do GoUp com foco no marketing esportivo em um ano de Copa do Mundo confirma o salto de profissionalismo, inovação e modernidade que a Itatiaia tem dado nas parcerias que envolvem a propaganda em um mundo cada vez mais digital. “Teremos um encontro recheado de verdadeiros craques. Vamos falar de publicidade, do mundo digital e das múltiplas experiências que vivemos no mercado de comunicação atualmente”, comenta.Rafael Duarte, diretor de Marketing da empresa, confirma o quanto a Itatiaia tem se renovado e vem investindo em inovação. Para ele, o GoUp aponta para o mercado a visão da Itatiaia sobre o futuro da mídia e como as empresas têm se posicionado com o público nas mais diversas plataformas. “O GoUp traduz a imagem da atual Itatiaia, quebrando paradigmas e mostrando a mudança que estamos vivendo internamente”, diz Duarte, que lidera a equipe de profissionais responsáveis pela nova imagem e pelo novo posicionamento da marca Itatiaia.Copa do Mundo – Como líder nacional de audiência no dial e no digital, a Itatiaia vem se fortalecendo como produtora de conteúdo multiplataforma e se prepara para a maior transmissão da Copa do Mundo de seus 70 anos. Nesta edição do torneio, que acontecerá entre os meses de novembro e dezembro, serão pelo menos 20 profissionais da emissora enviados ao Qatar, país-sede da competição. Será a maior equipe de rádio brasileira envolvida na transmissão do Mundial. Outro grande feito da emissora no futebol foi a conquista, neste ano, do direito de transmissão da Champions League. A Itatiaia é a única emissora de rádio brasileira a obter os direitos de transmissão da competição, considerada a disputa mais importante do futebol europeu.

Artigos relacionados

Novidades