quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRádio Itatiaia chega à marca de meio milhão de inscritos no YouTube

Rádio Itatiaia chega à marca de meio milhão de inscritos no YouTube

Feito histórico confirma a trajetória ascendente da emissora como uma das principais plataformas digitais de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento em Minas.

Meio milhão de pessoas. Essa é a marca de inscritos no canal do YouTube da Rádio Itatiaia. O feito confirma a trajetória ascendente da emissora como umas das principais plataformas digitais de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento em Minas. Com 150 milhões de visualizações no YouTube, a Itatiaia tem recorde de audiência de 1.775.319 views em um único vídeo.

Para o presidente da Itatiaia, Diogo Gonçalves, chegar a meio milhão de pessoas na plataforma é uma conquista que merece ser compartilhada com todo o time que tem se esforçado muito para tornar a Itatiaia, já tradicional no dial, uma referência também digital.

Diogo destaca que a evolução como produtora de conteúdo digital tem se fortalecido de forma orgânica, o que confirma que a empresa está no caminho certo ao traçar suas ações com o olhar atento às demandas e preferências do público. “Temos no nosso DNA a marca da vanguarda, da ousadia e da parceria com quem nos prestigia. Somos a emissora preferida dos mineiros e é assim que iremos seguir: inovando e levando modernidade ao público do jeito que ele quiser e sempre com o olhar no futuro”.

Cada vez mais digital, a Itatiaia tem atualmente 15 horas e meia diárias de programação transmitidas, ao vivo, no YouTube. Nenhuma outra emissora de rádio em Minas tem uma presença diária tão marcante na plataforma do Google. A transmissão ininterrupta, de segunda a sexta, começa às 6h da manhã, com o Tiro de Meta, e só termina às 20h55 com o programa Bastidores.

O Apito Final, que vai ao ar de 23h05 à meia-noite, também conta com transmissão online. Aos domingos, os programas Bola Premiada (das 14h às 15h) e a Grande Resenha (de 19h30 às 21h) também são transmitidos ao vivo no YouTube. Isso sem falar na Jornada Esportiva, programa preferido do torcedor mineiro.

Única rádio mineira entre as dez mais ouvidas do Brasil, conforme o ranking da Kantar Ibope Media, a Itatiaia leva para a plataforma do Google, mais que a reprodução da programação do rádio. No YouTube, o ouvinte-internauta encontra playlists, vídeos de jogadores, enquetes sobre o futebol, análises dos comentaristas sobre os times, entrevistas com os principais nomes da política e grandes produções criadas pelo Núcleo Documental do Departamento de Jornalismo.

Artigos relacionados

Novidades