quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRádio Folha FM se renova com Grupo RIC

Rádio Folha FM se renova com Grupo RIC

Com 42 anos de história junto ao público de Londrina, a Rádio Folha FM estreia um novo momento nesta segunda-feira, dia 3 de maio, com uma logo reestilizada, mais espaço para o jornalismo,, e programação musical ainda mais conectada com o ouvinte, com espírito  jovem e qualificado. As novidades chegam com a aquisição da rádio pelo Grupo RIC, que incorporou também a  Igapó FM, relançada há uma semana. As estreias integram a programação de aniversário do Grupo, que está completando 34 anos de atividades.

Uma das emissoras que sempre disputou a liderança de audiência , a Folha FM mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história, harmonizando o pop, o dance e o rock. Entre as novidades da programação está o jornalismo opinativo, político e econômico do RN 24 horas ancorado por Marc Sousa, Paulo Eduardo Martins e Vinícius Buganza, apresentador do Programa Cidade Alerta Londrina da RIC Record TV.

O programa Empoeiradas, apresentado pelo locutor Bob, vai continuar tocando os clássicos do pop rock das décadas de 70, 80 e 90, de segunda a sábado, entre 6h e 8h. Os locutores Beto Nunes e Paulo Braz completam o elenco consagrado na preferência dos ouvintes da Folha FM.

Toda a produção artística e jornalística da Rádio Folha FM envolve profissionais renomados do mercado local. Seu know-how exclusivo irá gerar uma programação sob medida para alcançar um público de jovens adultos, com idade entre 18 e 45 anos, das classes sociais ABC, destaca a diretora regional do Grupo RIC em Londrina, Carla Hoffmann.

“A aquisição de duas das principais e mais renomadas rádios da cidade, que possuem uma história com Londrina, nos dá uma vantagem competitiva importante no mercado. As emissoras traçaram uma longa história de sucesso e identificação com seus públicos: a Igapó tem perfil popular e atinge um público mais maduro, enquanto a Folha fala de perto com um segmento mais jovem e de grande poder aquisitivo”, diz o presidente executivo do grupo, Leonardo Petrelli, que estará em Londrina para o relançamento da Folha FM, juntamente com o diretor de mercado Marcelo Requena.

Além disso, as rádios se incorporam a uma grande estrutura de comunicação regional, formada pela RIC TV, o portal RIC Mais e a revista TopView. “O grupo se tornou omnichannel em Londrina. Agora os clientes podem definir seu plano de mídia com nossos diversos meios e ter grandes resultados com soluções multiplataforma”, acrescenta Petrelli.

Artigos relacionados

Novidades