domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosQUEM renova projeto gráfico

QUEM renova projeto gráfico

Para celebrar seu aniversário de 16 anos, a QUEM Acontece estreia um novo projeto gráfico na revista e nas plataformas online da marca. Mais clean, moderno e sofisticado, o novo design traduz melhor o posicionamento da revista que retrata o lifestyle de famosos e personalidades, além de cobrir moda, beleza, decoração, gastronomia e agenda cultural.

O logotipo perde o antigo quadro vermelho e ganha diferentes cores na versão impressa, de acordo com a melhor composição de capa, além de uma nova fonte. No site e nas redes sociais, será utilizada exclusivamente a versão em preto.

A capa do impresso também ganha uma moldura branca, que ressalta a foto e diferencia a revista nas prateleiras dos pontos de venda. No miolo, o design de matérias foi alterado e ganha uma fonte mais moderna, com boa apresentação em títulos e textos.

O projeto gráfico do site acompanha o da revista e foi feita uma padronização de editorias. A marca também prepara o lançamento de uma rede de influencers de diferentes áreas, para assinar colunas no online e no impresso.

“A QUEM está em permanente evolução. Nosso conteúdo já vem se sofisticando nos últimos dois anos e agora chegou a vez desse processo ser refletido no design. Estamos mais cool, elegantes e modernos, com um projeto mais adequado à nossa atuação multiplataforma”, diz Lucia Barros, diretora de redação da QUEM. “Somos uma marca completa: temos revista, site, redes sociais, rádio (em parceria com a Rádio Globo), app e eventos, o melhor camarote da Sapucaí no Carnaval e um prêmio que celebra o talento em diferentes áreas, adorado pela classe artística”, completa.

O novo posicionamento, com a integração completa entre todas as plataformas, também reforça o estilo de cobertura 360 graus adotado pela marca.

Para divulgar o novo projeto, a QUEM começou a publicar uma série de teasers nas redes sociais no dia 14. A marca gravou a reação de famosos ao serem apresentados ao novo projeto, em vídeos que fizeram sucesso no Facebook e no Instagram.

840capagraz3

 

Artigos relacionados

Novidades