segunda-feira, dezembro 23, 2024
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Quadro culinário estreia no Domingo Legal com patrocínios da BRF

O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, estreia, neste domingo (29), a nova temporada do programa culinário de sucesso Minha Mulher que Manda, agora como novo quadro no Domingo Legal. A 9ª edição do programa retoma com os mesmos patrocinadores da BRF, Perdigão, Sadia e Qualy, e uma série de entregas especiais.

Sob o comando de Celso Portiolli junto do chef Carlos Bertolazzi, as marcas se integram no Minha Mulher que Manda através de receitas feitas com os seus produtos, destacando os principais atributos de cada uma.

A dinâmica do quadro continua a mesma: três casais competem entre si pela melhor reprodução de uma receita dada pelo chef. O desafio é que um dos parceiros, que não tem aptidão na cozinha, será o responsável por preparar o prato, enquanto o outro deve orientar a execução da receita apenas verbalmente, sem interferir diretamente na preparação, sendo um processo de confiança e parceria entre o casal.

“Estamos muito animados em dar início a esta nova temporada, que chega com a confiança renovada dos nossos patrocinadores da BRF. Ter três marcas de peso retornando ao programa é uma demonstração do sucesso e relevância que construímos ao longo dos anos, sempre buscando novas oportunidades de integração de marca e experiências ainda mais envolventes para o público”, afirma Luciana Valerio, diretora Comercial do SBT.

A BRF aproveita a dinâmica do quadro culinário para destacar o sabor de seus produtos, como a Qualy, em receitas doces e salgadas; o famoso Chester da Perdigão, na época natalina; e a qualidade das carnes suínas da Sadia. Os produtos também têm entregas de “product placement” no passo a passo do chef, momento da explicação para cada etapa de produção do prato do dia.

“Ter nossos produtos em um programa que tem conexão com as preparações e ocasiões de consumo é um movimento estratégico para nossas marcas. Temos a oportunidade de apresentar a variedade de nosso portfólio em diferentes receitas, reforçando nossa liderança no mercado e a estatura de Sadia, Perdigão e Qualy, nos aproximando ainda mais dos consumidores em todo o país”, explica Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da BRF.

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