InícioVeículosPropmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade Veículos Propmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade 18 de abril de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp 1 de 3 Confira conteúdo completo: https://propmark.com.br/ TagsEditora ReferênciaJornal PropMarkPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorCDR+ conquista três novos clientes e anuncia board de liderançasPróximo artigoPizza Hut, KFC e Frango Assado apresentam Cozinha – agência in-house Artigos relacionados Veículos CNBC anuncia a sede da emissora no Brasil 17 de abril de 2024 Veículos Leyard Planar quer crescer 30% em 2024 no Brasil 17 de abril de 2024 Veículos Executivos do SBT destacam-se no Web Summit Rio 2024 16 de abril de 2024 Novidades Arki1 conquista prêmio de Google Cloud Authorized Training Partner 18 de abril de 2024 Tirolez lança embalagem inspirada nas festas de São João 18 de abril de 2024 Froneri Brasil e Garoto Sorvetes lançam novo sorvete 18 de abril de 2024 Tradições nordestinas marcam presença na pré-estreia de No Rancho Fundo 18 de abril de 2024