InícioVeículosPropmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade Veículos Propmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade 18 de abril de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp 1 de 3 Confira conteúdo completo: https://propmark.com.br/ TagsEditora ReferênciaJornal PropMarkPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorCDR+ conquista três novos clientes e anuncia board de liderançasPróximo artigoPizza Hut, KFC e Frango Assado apresentam Cozinha – agência in-house Artigos relacionados Veículos Netflix entrega o Tudum em latas colecionáveis e réplicas gigantes 15 de outubro de 2024 Veículos Globo debate os direitos de pessoas com deficiência 15 de outubro de 2024 Veículos Nova Cena é o novo reality show brasileiro de rap 15 de outubro de 2024 Novidades Instituto Akatu lança campanha para mercado corporativo 15 de outubro de 2024 Nativa SPA Cereja Rouge do Boticário estreia campanha com Cleo 15 de outubro de 2024 Sicoob se une à Visa para ativar a parceria com a Visa Cash App RB 15 de outubro de 2024 Tátil Design fortalece sua lideranças com novas diretoras 15 de outubro de 2024