InícioVeículosPropmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade Veículos Propmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade 18 de abril de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp 1 de 3 Confira conteúdo completo: https://propmark.com.br/ TagsEditora ReferênciaJornal PropMarkPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorCDR+ conquista três novos clientes e anuncia board de liderançasPróximo artigoPizza Hut, KFC e Frango Assado apresentam Cozinha – agência in-house Artigos relacionados Veículos NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto em Salvador 23 de maio de 2025 Veículos “Passa Lá Em Casa – Paris” estreia sexta no FashionTV 21 de maio de 2025 Veículos DiaTV anuncia novidades na grade com 21 programas 21 de maio de 2025 Novidades FreeCô lança campanha com pegadinhas em elevadores 23 de maio de 2025 Campanha da Vivo marca estreia de Nadal 23 de maio de 2025 Balcão Urbano estreia ativações na Fórmula Truck 23 de maio de 2025 Multipack Pringles reúne os best-sellers da marca 23 de maio de 2025