InícioVeículosPropmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade Veículos Propmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade 18 de abril de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp 1 de 3 Confira conteúdo completo: https://propmark.com.br/ TagsEditora ReferênciaJornal PropMarkPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorCDR+ conquista três novos clientes e anuncia board de liderançasPróximo artigoPizza Hut, KFC e Frango Assado apresentam Cozinha – agência in-house Artigos relacionados Dança das cadeiras SBT anuncia a chegada de Paola Giganti como nova head de Soluções Comerciais 18 de dezembro de 2024 Veículos Visuplac celebra 30 anos com campanha “Parte de Brasília”, 18 de dezembro de 2024 Veículos Nativa FM estreia afiliada em Chapecó 18 de dezembro de 2024 Novidades Lacta transforma fotografias do consumidor em filme 18 de dezembro de 2024 SBT anuncia a chegada de Paola Giganti como nova head de Soluções Comerciais 18 de dezembro de 2024 Britânia leva Air Fryer gigante para “Mundo Pixar” 18 de dezembro de 2024 ApexBrasil e APRO promovem exportações audiovisuais 18 de dezembro de 2024