InícioVeículosPropmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade Veículos Propmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade 18 de abril de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp 1 de 3 Confira conteúdo completo: https://propmark.com.br/ TagsEditora ReferênciaJornal PropMarkPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorCDR+ conquista três novos clientes e anuncia board de liderançasPróximo artigoPizza Hut, KFC e Frango Assado apresentam Cozinha – agência in-house Artigos relacionados Veículos Africa é eleita Agência do Ano no El Ojo 2024 16 de novembro de 2024 Veículos Band estreia “MasterChef Confeitaria” no Brasil 16 de novembro de 2024 Veículos TV Brasil retrata Moçambique na série de Joel Zito Araújo 16 de novembro de 2024 Novidades Africa é eleita Agência do Ano no El Ojo 2024 16 de novembro de 2024 61% dos brasileiros acima de 18 anos consomem cerveja 16 de novembro de 2024 Porsche Cup atrai milhões de espectadores 16 de novembro de 2024 Brasil deixa o El Ojo 2024 com 150 troféus 16 de novembro de 2024