InícioVeículosPropmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade Veículos Propmark traz especial sobre o fim da personificação da publicidade 18 de abril de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp 1 de 3 Confira conteúdo completo: https://propmark.com.br/ TagsEditora ReferênciaJornal PropMarkPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorCDR+ conquista três novos clientes e anuncia board de liderançasPróximo artigoPizza Hut, KFC e Frango Assado apresentam Cozinha – agência in-house Artigos relacionados Sem categoria Sem Censura, da TV Brasil, festeja 40 anos 28 de junho de 2025 Veículos Cannes Lions 2025 premia soluções para problemas reais 28 de junho de 2025 Veículos Nova temporada “Do Pão ao Caviar” estreia terça 27 de junho de 2025 Novidades Licor 43 apresenta Carajillo no SP Coffee Festival 28 de junho de 2025 BMW confirma chegada do novo Série 2 Gran Coupé 28 de junho de 2025 Brasil brilha no Polaris Awards 2025 28 de junho de 2025 Cloud Target tem nova liderança no Marketing 28 de junho de 2025