InícioVeículosPropmark: Mídia brasileira começa a usar IA, mas com a supervisão humana Veículos Propmark: Mídia brasileira começa a usar IA, mas com a supervisão humana 30 de março de 2024 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Edição 01/04 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorBOX KIDS Completa 2 Anos em abril com estreias no canalPróximo artigoFlávia Alessandra e Otaviano Costa posam para campanha de relógios Artigos relacionados Veículos Retail media cresce como opção para a publicidade das marcas 22 de fevereiro de 2025 Dança das cadeiras Thalita Vieira assume diretoria de Marketing do Grupo Jovem Pan 20 de fevereiro de 2025 Veículos BandNews FM estreia neste sábado O Empreendedor 20 de fevereiro de 2025 Novidades Agência Brands é a responsável pela assessoria da ExpoLondrina 22 de fevereiro de 2025 Volkswagen conquista liderança de vendas de caminhões no Uruguai 22 de fevereiro de 2025 Larissa Manoela é a nova embaixadora da Life by Vivara 22 de fevereiro de 2025 Fundamento investe no audiovisual com estúdio completo 22 de fevereiro de 2025