InícioVeículosPROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais Veículos PROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais 14 de novembro de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Líderes de marketing tem o desafio de desenvolver habilidades técnicas e, ao mesmo tempo, soft skills. 1 de 2 Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsEditora ReferênciaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorRoberto Grosman assume a liderança da Transformação Digital no SBTPróximo artigoHMD Global convida Otaviano Costa para campanha de cashback Artigos relacionados Veículos Nubank fecha contrato como patrocinador do Open Air Brasil 21 de janeiro de 2025 Veículos MYND e DIATV firmam parceria exclusiva 21 de janeiro de 2025 Veículos Heitor Pontes lança Veículo Especializado em Retail Media 20 de janeiro de 2025 Novidades Iconoclast anuncia filme para a Deezer 21 de janeiro de 2025 Pesquisa DataFolha revela que Havaianas é preferida 21 de janeiro de 2025 Produtora Bite agora se chama Biteland 21 de janeiro de 2025 Luftal traz jingle inspirado em sucesso de Pabllo Vittar 21 de janeiro de 2025