InícioVeículosPROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais Veículos PROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais 14 de novembro de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Líderes de marketing tem o desafio de desenvolver habilidades técnicas e, ao mesmo tempo, soft skills. 1 de 2 Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsEditora ReferênciaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorRoberto Grosman assume a liderança da Transformação Digital no SBTPróximo artigoHMD Global convida Otaviano Costa para campanha de cashback Artigos relacionados Veículos Bandeirantes lança quadro para microempreendedores 21 de novembro de 2024 Veículos MultiStudios expande conceito de negócio 21 de novembro de 2024 Veículos Imobi é finalista em três categorias no Salão da ARP 21 de novembro de 2024 Novidades Brasilprev aposta em campanha digital que relembra o passado 21 de novembro de 2024 APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025 21 de novembro de 2024 Amanda Machado é a nova gerente de marketing Deville 21 de novembro de 2024 Coty lança coleção adidas Vibes 21 de novembro de 2024