InícioVeículosPROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais Veículos PROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais 14 de novembro de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Líderes de marketing tem o desafio de desenvolver habilidades técnicas e, ao mesmo tempo, soft skills. 1 de 2 Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsEditora ReferênciaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorRoberto Grosman assume a liderança da Transformação Digital no SBTPróximo artigoHMD Global convida Otaviano Costa para campanha de cashback Artigos relacionados Veículos Rede Bahia apresenta novo Bahia Meio Dia 5 de dezembro de 2025 Veículos CNBC anuncia nova marca global 5 de dezembro de 2025 Veículos SBT e Jequiti encerram 2025 com “Live Show de Ofertas Melhores do Ano” 5 de dezembro de 2025 Novidades Rede Bahia apresenta novo Bahia Meio Dia 5 de dezembro de 2025 CPB lança campanha que celebra legado de 30 anos 5 de dezembro de 2025 Prêmio Caio 2025 celebra crescimento 5 de dezembro de 2025 Natura lança campanha criada pela Africa Creative 5 de dezembro de 2025