InícioVeículosPropmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas Veículos Propmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas 29 de maio de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Em 2022, foram alocados R$30,2 bilhões no setor, segundo levantamento da Aberje. O fenômeno se acelerou na pandemia. Confira conteúdo completo no site Propmark. Tagsação estratégicacomunicação corporativaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorGrandes talentos do mercado lançam a MGNT, branding e comunicaçãoPróximo artigoGreenz vence concorrência e conquista a conta de Nestlé Baby & Me Artigos relacionados Veículos Rede Bahia apresenta novo Bahia Meio Dia 5 de dezembro de 2025 Veículos CNBC anuncia nova marca global 5 de dezembro de 2025 Veículos SBT e Jequiti encerram 2025 com “Live Show de Ofertas Melhores do Ano” 5 de dezembro de 2025 Novidades Rede Bahia apresenta novo Bahia Meio Dia 5 de dezembro de 2025 CPB lança campanha que celebra legado de 30 anos 5 de dezembro de 2025 Prêmio Caio 2025 celebra crescimento 5 de dezembro de 2025 Natura lança campanha criada pela Africa Creative 5 de dezembro de 2025