InícioVeículosPropmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas Veículos Propmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas 29 de maio de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Em 2022, foram alocados R$30,2 bilhões no setor, segundo levantamento da Aberje. O fenômeno se acelerou na pandemia. Confira conteúdo completo no site Propmark. Tagsação estratégicacomunicação corporativaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorGrandes talentos do mercado lançam a MGNT, branding e comunicaçãoPróximo artigoGreenz vence concorrência e conquista a conta de Nestlé Baby & Me Artigos relacionados Veículos TV Bahia completa 40 anos de olho no futuro 10 de março de 2025 Veículos “Sem Palavras: A Arte de Ilustrar” estreia no Arte1 10 de março de 2025 Veículos Max e Discovery Home & Health gravam ’90 Dias na Cama – Antes dos 90 Dias’ 10 de março de 2025 Novidades Coty lança sabonetes íntimos Monange & Lucretin 10 de março de 2025 TV Bahia completa 40 anos de olho no futuro 10 de março de 2025 Andorinha lança o novo Azeite Extra Virgem Primeira Colheita 10 de março de 2025 Knorr e Cepêra lançam novos produtos e ampliam parceria 10 de março de 2025