InícioVeículosPropmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas Veículos Propmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas 29 de maio de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Em 2022, foram alocados R$30,2 bilhões no setor, segundo levantamento da Aberje. O fenômeno se acelerou na pandemia. Confira conteúdo completo no site Propmark. Tagsação estratégicacomunicação corporativaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorGrandes talentos do mercado lançam a MGNT, branding e comunicaçãoPróximo artigoGreenz vence concorrência e conquista a conta de Nestlé Baby & Me Artigos relacionados Veículos Contato Brasil é referência nacional em mídia OOH 17 de dezembro de 2025 Veículos O Boticário faz ativação de Natal desenvolvida pela Kallas 17 de dezembro de 2025 Veículos 2025 marca a consolidação do OUTDOOR 17 de dezembro de 2025 Novidades JOR amplia operação com novos clientes 17 de dezembro de 2025 FSB Holding anuncia Patrícia Fumagalli como CDO 17 de dezembro de 2025 Vati produz campanha imersiva para app Gringo 17 de dezembro de 2025 Contato Brasil é referência nacional em mídia OOH 17 de dezembro de 2025