sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosPRIO cria programa original para o Canal Off em parceria com o...

PRIO cria programa original para o Canal Off em parceria com o Grupo Sal

Dia 19 de setembro, às 20h, o Canal Off vai ficar um pouco mais Offshore. Esta é a data de estreia do programa Conexão Offshore. Uma ideia original desenvolvida pela PRIO em conjunto com Grupo Sal e o próprio Canal Off. O especial, que fará parte da grade de programação, retrata de forma intimista o mundo das plataformas de produção de energia e amor pelo oceano.

No documentário de 25 minutos, iremos acompanhar as histórias de quatro personagens: Amanda Sales, Ingryd Mota, Murilo Urbano e Patrick Brasil, todos colaboradores da empresa.

Entre embarques e desembarques, eles contam um pouco sobre a forte ligação que têm com o mar, seja através da profissão ou do esporte. A conexão entre o trabalho e a família, entre a profissão e o lazer, entre a produção de energia e o cuidado com o meio ambiente, entre o alto-mar e o continente, num programa inédito na TV.

“A PRIO é uma empresa diferente, que nasceu com o ideal de produzir energia de uma forma inovadora, reciclando ativos e campos de petróleo para evitar o desperdício e reduzir o impacto ambiental. No mês que comemoramos o talento do profissional Offshore, a empresa presta essa homenagem a toda uma categoria de trabalhadores e reforça a sua operação focada no ESG”, explica Daniel Paulos Brito, head da marca.

Para divulgar o especial inédito na TV, o estúdio monkey-land preparou uma campanha para dar ainda mais visibilidade ao programa. Seguindo as estratégias de lançamento em streaming, o estúdio criativo preparou uma programação gráfica exclusiva para o lançamento em peças que se desdobram em cartazes e animações digitais.

“O mar e sua conexão com as pessoas é o argumento principal dessa narrativa do conteúdo da PRIO em parceria com o Canal Off. Para a divulgação, também trouxemos visualmente o mar como elemento principal. Seja como textura, recortes, o objetivo é remeter a memórias e sensações emergidas nas relações.” comenta Leonardo Claret, Diretor de Criação e Sócio Fundador do estúdio criativo monkey-land.

EQUIPE PRIO

IDEIA ORIGINAL, ROTEIRO E DIREÇÃO DE CRIAÇÃO – DANIEL PAULOS BRITO

HEAD OF ART – RICK ABREU

MOTION DESIGN – RAPHAEL BRICK E GIULIA PONTUAL

PLANEJAMENTO E PRODUÇÃO – CAROLINE LOMAR E NATALIA ANDRADE

IMAGENS DE ARQUIVO – AGÊNCIA RASTRO

APROVADO POR: NELSON QUEIROZ TANURE E EMILIANO FERNANDES

EQUIPE GRUPO SAL

PRODUÇÃO EXECUTIVA – BRUNO LINS E RAFAEL MELLIN

DIREÇÃO DE EXTERNA – EDUARDO HUNTER

GERENTE DE PROJETO – RENATA AMARAL

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – LUIZA BARRETO

ESTAGIÁRIA DE PRODUÇÃO – GIULIANA ZIGONI

ROTEIRISTA – MARILIA NOGUEIRA

GERENTE DE PÓS – TÁSSIA DA HORA

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA – MÁRCIO ZAVAREZE E RITA ALBANO

ELETRICISTA – ARI FERNANDES

CÂMERA SUBAQUÁTICA – MATEUS WERNECK

DRONE / ASSISTENTE DE C MERA – LUCAS AMADO

TÉCNICO DE SOM – DAVI PAES

COORDENAÇÃO DE PÓS: LUCIMAR CASTRO

SUPERVISÃO TÉCNICA DE PÓS: FRANCISCO DE ALMEIDA

EDIÇÃO – GUSTAVO FEROLLA

ASSISTENTE DE EDIÇÃO: ANTONIO TOLIPAN

FINALIZAÇÃO: BRUNO VILLELA

ASSISTENTES DE PÓS: HENRICO BERNARDO E GABRIEL JUNQUEIRA

DESIGN: CAROL DINUCCI

MIXAGEM DE SOM: RUMORI

EQUIPE OFF:

MARCA & COMUNICAÇÃO : CARLOS CONFORT, JOÃO GABRIEL LOPES, MONICA PUGA, RICARDO MOYANO

CONTEÚDO: JULLYA CHRISTIE, BEATRIZ CUSTÓDIO

PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO: ANNA LUIZA VILLAR, GABRIEL LISBOA, MARIA EDUARDA LAZOSKI

COORDENADORA DE CONTEÚDO: GABRIELA LACERDA

GERENTE DE PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO: RENATA GENTIL

GERENTE DE CONTEÚDO: LEONARDO CAMPOS

MARKETING: THAIS BATISTA

COORDENADORA DE MARKETING: JOANNA NUNES

GERENTE DE MARKETING: HELENA DAIBERT

PROGRAMAÇÃO: ALINE GURGEL, ANA AMARO CALDANA, JOÃO PHELIPE DAS NEVES, NATHALIA ESTRELA, LANA SEIXAS

GERENTE DE PROGRAMAÇÃO: ANDERSON FREITAS

GERENTE DE PROGRAMAÇÃO E CONTEÚDO: BRUNA DEMAISON

MÍDIA: KATELLYN QUEIROZ

COORDENADORA DE MÍDIA: RENATA RODRIGUES

CONTEÚDO DIGITAL: LUCAS HENAIN, PAULA PONTES

COORDENADORA DE PROJETOS DIGITAIS: PAULA FADUL

PRODUTO DIGITAL: GRAZIELLE GOMES, JOÃO HADDAD, MARIANNA MARTINS, NYCOLE REIF, RENNAN VALVERDE

GERENTE DE ESTRATÉGIA DIGITAL: JORGE CARRASCO

HEAD DE CONTEÚDO: GUSTAVO BALDONI

DIRETORA DO CANAL: TATIANA COSTA

DIRETOR GERAL: ERICK BRETAS

EQUIPE MONKEY-LAND

ESTÚDIO: monkey-land

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes e Leonardo Claret,

CRIAÇÃO: Eduarda Germano, Catharina Leonart, Gabriel Soeiro, Leonardo Claret,

OPERAÇÕES E NEGÓCIOS: Ketsia Sales, Anelene Putini e Ricardo Forli

MIDIA: Natalia Sugui, José Silva e Andre Massuda

MOTION DESIGN: Kauê Akimoto

Artigos relacionados

Novidades