O aplicativo brasileiro PlayKids fecha acordo para veiculação de conteúdos com o selo Disney em toda a América Latina. Agora, os pequenos de 21 países terão acesso a mais de 110 vídeos de sucesso da Disney, como A Casa do Mickey Mouse; Manny, Mãos à Obra; A Xerife Callie no Oeste; Henry Monstrinho; Contos de Amizade de Winnie Pooh; As Pequenas Aventuras do Ursinho Pooh; Loja de Laços da Minnie e Mickey Mouse.
Para Kimi Navai, gerente de Conteúdo do PlayKids, a novidade reforça a relevância do PlayKids no segmento mobile infantil e a preocupação em oferecer conteúdo de alto nível para as milhões de famílias que utilizam o aplicativo mensalmente. “Os produtos da Disney são sinônimo de qualidade e, por isso, estamos muito contentes por incluí-los em nosso portfólio. Temos certeza de que as novidades vão contribuir para alcançarmos um de nossos principais objetivos: incentivar a relação de troca entre pais e filhos”, explica.
Desde seu lançamento, em 2013, o aplicativo já conquistou cerca de 13 milhões de famílias, em mais 100 países, e exibiu mais de um bilhão de episódios – em oito idiomas – de parceiros como Dreamworks, Entertainment One, a HIT Entertainment, The Jim Henson Company, PBS e Viacom.