O projeto criado em parceria entre a Kallas Mídia OOH e a agência ALOB Sports exclusivamente para a Betano uniu os universos on e off, e movimentou o cotidiano dos cariocas,que interagiram com a marca.
“Precisávamos encontrar um momento e um motivo. A classificação do Fluminense para a final da Libertadores, trouxe a janela de tempo e juntos conseguimos colocar em prática essa campanha. As equipes de operação da ALOB e da Kallas trabalharam com planejamento e foco para entregar tudo instalado e funcional dentro do prazo”, ressalta Ayrton Mandarino, Gerente de Produto da Kallas no Rio de Janeiro.
Os apliques em formato da camisa do tricolor das laranjeiras estão fixados nas placas de esquina da Kallas pelaZona Sul, Zona Norte, Barra e Recreio. Os 100 torcedores que acumularem o maior número de check-ins nos QR Codes em placas diferentes serão presenteados com camisas oficiais do clube e brindes exclusivos do patrocinador.
Presença da Kallas no Rio de Janeiro
Premiadas com o Prêmio Popai 2023, as placas de ruas da Kallas Mídia OOH oferecem mais de 18 mil faces de publicidade para campanhas publicitárias, sendo que 400 dessas placas são 100% digitais.
Como parte de um enxoval completo da empresa na cidade, as placas de rua chamam a atenção para a tecnologia aplicada, a capilaridade e a cobertura total que a empresa oferece à capital carioca.